quant
Fique ligado

Edição 420

Life Combat participa em estágio da Muay Thai

Avatar

Publicado

em

Atletas da Escola de Kickboxing Life Combat participara num estágio da variante Muay Thai, dinamizada pela escola MGTeam, que decorreu no domingo, dia 21 de abril.
Luís Ferreira, Nádia Barbosa, Pedro Teixeira, Diogo Freitas, André Silva, Alexandre Afonso e Hélder Silva, de oito anos e aluno da parceria da escola com a Delegação da Trofa da Cruz Vermelha, foram os atletas da Life Combat que participaram nesta aula, presidida pelo treinador tailandês Khathasitta Jaisuedee. O estágio contou ainda com a participação de dois portugueses Campeões do Mundo de Muay Thai, Diogo Calado e Maria Salomé Lobo.
Segundo Nádia Barbosa, professora no Núcleo da Trofa, este foi “um dia completo de treino”, que serviu para “aprofundar os conhecimentos na variante do Muay Thai”. Para a professora estes estágios são “importantes para evoluir na modalidade”, bem como para atualizar “as novas técnicas”. “A escola Life Combat deixa uma palavra de agradecimento ao mestre Marcus Gonçalves e à sua escola MGTeam, que organizaram o estágio, pelos excelentes momentos proporcionados”, concluiu.
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...