quant
Fique ligado

Edição 420

36 participantes no 2º Torneio de Ténis

Avatar

Publicado

em

Clube de Ténis da Trofa dinamizou a 2ª edição do Torneio de Ténis da Páscoa 2013. os vencedores da competição foram apurados neste domingo, dia 21 de abril.

Gil Balsemão, José Pedro Couto e Joana Cruz. Estes são os nomes dos vencedores da 2º edição do Torneio de Ténis da Páscoa 2013, que decorreu na Escola Básica 2/3 Napoleão Sousa Marques, em S. Martinho de Bougado, nos dias 13, 14, 20 e 21 de abril.

O torneio foi organizado pelo Clube de Ténis da Trofa, com o objetivo de “promover o encontro, o convívio e a competição” entre os atletas que frequentam esta escola de Ténis. “A maioria deles são distribuídos por várias classes ao longo da semana e muitos deles nem se conheciam”, denotou António Monteiro, diretor técnico do Clube de Ténis da Trofa.

Trinta e seis atletas participaram nos quatro níveis de ensino. No primeiro fim de semana, dias 13 e 14 de abril, decorreu a fase de grupos e, no seguinte, as meias finais e as finais. No nível quatro, Gil Balsemão sagrou-se vencedor, seguido de Rui Reis (2º lugar) e Paulo Pinheiro (3º). Já no nível três, José Pedro Couto foi o campeão, seguido de Filinto Oliveira (2º) e Francisco Reis (3º). No nível dois, o pódio ficou composto por Joana Cruz (1º), Daniela Almeida (2º) e Ana Pereira (3º).

No nível um, dedicado a crianças entre os cinco e seis anos, participaram cinco atletas, sem haver qualquer tipo de pontuação. Estas receberam medalhas de participação.

O diretor técnico fez um balanço “extremamente positivo”, uma vez que teve uma “boa participação” por parte de atletas, que “evoluíram a nível do seu ténis”. “Com esta competição o nível aumentou. A participação está a aumentar mais, os alunos estão mais motivados para jogarem. Relativamente ao primeiro torneio, a adesão tem sido cada vez maior”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...