quant
Fique ligado

Ano 2008

Lago Discount palco de corrida de carros de rolamentos

Avatar

Publicado

em

grande_premio_forave_2.jpg

No dia 7 de Junho a Avenida Central do Lago Discount, em Vila Nova de Famalicão, volta a transformar-se na pista da corrida de carros de rolamentos na segunda edição do Grande Prémio FORAVE.

grande_premio_forave_2.jpgApoiada pela autarquia local e inserida nas festas Antoninas da cidade, esta iniciativa realizasse graças ao trabalho conjunto de Lago Discount e pela Associação para a Educação Profissional do Vale do Ave (FORAVE).

As inscrições para participar neste evento estão abertas até 6 de Junho e estão limitadas a 50 participante. Os interessados em participar devem dirigir-se à secretaria da FORAVE, situada em Lousado, Famalicão ou ainda contactar através do endereço electrónico forave@forave.pt, ou do fax 252 416 787. No que toca ao programa, as verificações técnicas serão realizadas entre as 10h00 e as 12h30, no próprio dia de prova, servindo também para os treinos livres.

Fomentar o interesse, principalmente nos jovens, pelas áreas da mecânica e formação profissional, indo ao encontro da procura existente no mercado é o principal objectivo desta corrida de carros de rolamentos, em que cada piloto tem direito a duas descidas qualificação cronometradas. O número de corridas de cada fase, assim como o número de carros por corrida e o número de descidas por corrida serão definidos pela direcção da prova de acordo com o número de carros inscritos.

Serão atribuídos prémios do primeiro até ao terceiro melhor classificado, um galardão para o carro mais original, um para a equipa feminina melhor classificada e um troféu de participação para todos os concorrentes. Haverá também uma corrida para os associados, que culminará com a atribuição de uma distinção para o melhor classificado.

Recorde-se que na primeira edição deste Grande Prémio FORAVE excedeu as expectativas na afluência do público, que arcou presença em massa, com centenas de pessoas presentes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...