quant
Fique ligado

Covid-19

Junta do Coronado faz entrega das refeições dos restaurantes da Vila em fim de semana de confinamento

Avatar

Publicado

em

A Junta de Freguesia do Coronado vai ajudar, no próximo fim de semana, ao almoço e ao jantar de sábado e domingo, os restaurantes de S. Romão e S. Mamede do Coronado a distribuir as refeições. Foram criados grupos de voluntários constituídos por funcionários da junta e elementos da Juventude Socialista da Trofa, que se disponibilizaram para ajudar nesta iniciativa de apoio à restauração.

Nesta iniciativa serão nove os restaurantes que demonstraram interesse em aderir e que vão ser apoiados pela Junta de Freguesia e pelos voluntários: Casa dos Arcos, Antiga Casa Mota, Costa das Bifanas, O Bêco, Sabor Tropical, Snack Bar da Estação, Nova Geração, Churrasqueira da Estação e Restaurante S. Romão.

Publicidade

O presidente da Junta José Ferreira explicou que “o cliente contacta o restaurante, faz a encomenda e este ultimo contacta a Junta de freguesia, que a partir das 11.30 horas até as 14.30h, e das 18h30m até às 22 enviará uma equipa para recolher a comida e entregar em casa dos clientes, sem custos” . José Ferreira adiantou que “os restaurantes demonstraram muita satisfação com a possibilidade de usufruírem deste apoio da junta tendo em conta que não tem recursos humanos suficientes para prestar este serviço”.

José Ferreira adianta que decidiram implementar este serviço para apoiar a restauração neste período de “estado de emergência que continua, nomeadamente neste próximo fim de semana, mas equacionamos voltar a prestar esta e outras ajudas às nossas empresas, dando esta colaboração que é singela, mas face às parcas possibilidades da junta, são as possíveis”, adiantou o presidente da Junta.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...