Select Page

Jovem do Coronado lança livro

Jovem do Coronado lança livro

“Com o coração nas mãos” é o nome do livro assinado por Emanuel António Dias, jovem da Vila do Coronado, que vai ser apresentado este sábado, 27 de julho, pelas 16 horas, no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão.

Em conjunto com Marta Arrais, Emanuel compilou “52 reflexões” resultantes da colaboração com a plataforma online iMissio, que tem como principal objetivo “evangelizar através da internet e assim criar uma comunidade digital”.

“As nossas crónicas são sobre o amor, a vida, o perdão, Jesus, a luz e a escuridão. Ao fim e ao cabo falam sobre a vida e a humanidade que existe em cada um de nós”, explicou o autor, em entrevista ao NT. A co-autoria foi proposta pela Paulus Editora e assim nasceu uma coletânea de crónicas que foram lançadas ao longo do tempo no iMissio, mas que também conta com alguns textos originais.

“Não é um livro com receitas mágicas para a felicidade, nem tão pouco para dar certezas. É um livro para nos ajudar a desbravar um caminho de encontro connosco, com os outros e, porventura, para quem for crente, com Deus”, explicou António Emanuel Dias.

O lançamento do livro aconteceu a 15 de junho, na Feira do Livro em Lisboa.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização