quant
Fique ligado

Edição 698

Caminhada colorida sai a rua em S. Romão

Avatar

Publicado

em

Cor, animação e solidariedade são os ingredientes que o Coronado pretende reunir para assinalar a elevação a Vila, já no próximo fim de semana.

A festa começa pelas 21 horas de 27 de julho, com a noite da francesinha, que decorre a partir das 18 horas, na Quinta de S. Romão, seguindo-se a caminhada colorida com um trio elétrico, um canhão de espuma e a música dos DJ Los Bravos.

Publicidade

O Coronado Colour Family sai à rua com o objetivo de “envolver toda a comunidade nesta comemoração” e de atrair “gente de fora à freguesia”, explicou José Ferreira, presidente da Junta de Freguesia do Coronado.

No Coronado contam-se “algumas dezenas de famílias carenciadas”, que precisam de ajuda sobretudo ao nível da alimentação. “Uma vez que o Coronado Colour Family é uma iniciativa que envolve muita gente, lançamos esse repto de trazerem um bem alimentar. Não é obrigatório, mas se as pessoas colaborarem ajudam-nos a apoiar algumas famílias referenciadas, que conhecemos e pedem ajuda”, realçou.

No domingo, 28 de julho, pelas 8 horas, na Igreja Matriz de S. Mamede do Coronado, será celebrada uma missa em memória dos autarcas já falecidos, seguindo-se o hastear das bandeiras, no polo da Junta de Freguesia, em S. Mamede. Às 10 horas, realiza-se a visita ao centro Social e Paroquial de S. Mamede do Coronado e, às 11 horas, a visita ao Lar de Idosos Quinta do Vau.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...