quant
Fique ligado

Ano 2008

Jornadas Internacionais de Desporto da Trofa a 10 de Dezembro

Avatar

Publicado

em

vanessa-fernandes

A sétima edição das Jornadas Internacionais de Desporto da Trofa já está a ser preparada e promete trazer nomes sonantes do desporto português ao concelho. Integrada nas comemorações do décimo aniversário do concelho, esta iniciativa vai ter lugar no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, no próximo dia 10 de Dezembro.

As jornadas estão a ser organizadas pela autarquia e terão como principais intervenientes individualidades ligadas ao desporto nacional, como os jornalistas Sousa Martins e Carlos Daniel, a atleta olímpica Vanessa Fernandes e o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro. Vítor Baía, antigo internacional do Futebol Clube do Porto, Vicente Moura, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Jorge Carvalho, Chefe da Delegação Portuguesa aos Jogos Paralímpicos de Pequim e Manuel Sardinha, Presidente do Instituto de Desporto de Portugal são outros dos nomes que integram o quadro de presenças desta iniciativa. O desporto do concelho também estará representado pelo presidente do Clube Desportivo Trofense, Rui Silva e pelo presidente do CAT, Tiago Vasconcelos.

Publicidade

Bernardino Vasconcelos, presidente da Câmara Municipal da Trofa, vai apadrinhar a sessão oficial de boas vindas das jornadas, com a companhia de Manuel Sardinha.

Durante as jornadas serão abordados diversos temas relacionados com o desporto e aspectos adjacentes, como “A dinâmica empresarial de um projecto desportivo de sucesso” ou “A importância da imagem do desportista no apoio social”, assim como serão destacados exemplos de sucesso na gestão desportiva em “O município de Getafe (Espanha): modelo de gestão desportiva municipal” e “A Academia Municipal da Trofa: Um conceito municipal inovador”. Nesta edição das Jornadas Internacionais de Desporto será também recordada a “Missão Olímpica Portuguesa”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...