quant
Fique ligado

Ano 2008

Paradela soma quinta vitória em Águas Santas

Avatar

Publicado

em

paradela

Cinco vitórias, três empates e uma derrota são os resultados obtidos pelo Paradela esta temporada e que lhe permite ocupar o quinto lugar. A equipa liderada por João Cruz somou três pontos na deslocação a Águas Santas, vencendo o conjunto local por 2-0.

 

Na décima jornada do campeonato distrital da Associação do futebol do Porto série 2, o Paradela deslocou-se ao reduto do Grupo Desportivo do Águas Santas venceu por duas bolas a zero.

Antevendo a dificuldade de jogar com uma equipa forte e num terreno com essa tradição, o Paradela entrou com cautela, mas ao mesmo tempo com determinação. A equipa da Trofa não queria interromper a série de bons resultados e vencer era o único desfecho esperado pela equipa liderada por João Cruz.

Apesar do terreno pesado, a equipa visitante impôs o seu modelo de jogo e começou desde cedo a criar oportunidades de golo que, no entanto, não eram bem concretizadas. O Águas Santas, por seu lado, defendia como podia e ia evitando a desvantagem. A equipa maiata não fez um remate á baliza de Bruno, não por culpa própria, mas pela boa organização do sector defensivo do Paradela que paradelaesteve muito bem.

O intervalo serviu de “afinação de pontaria” para os homens da Trofa. Disposto a sair da partida com os três pontos, o Paradela começou a construir a vitória aos 65 minutos, com um tento de Ferraz. O Águas Santas ficou mais aguerrido e acreditava noutro resultado, mas com o terreno pesado era difícil construir jogadas de perigo.

Neste período venceu a força física e nesse capítulo o Paradela demonstrou superioridade. Essa vantagem valeu-lhe o golo da tranquilidade e a garantia de mais uma vitória esta temporada.

Em declarações à comunicação social, o técnico João Cruz afirmou que o segredo foi “o Paradela correr mais um bocadinho” que o adversário. “Estava difícil, mas o espírito de sacrifício que caracteriza esta equipa permitiu-nos ganhar o jogo. O Águas Santas tem uma equipa jovem, mas muito aguerrida, mas nós conseguimos correr mais que eles. Fizemos um bom jogo”, referiu.

O Paradela ocupa o quinto lugar com 18 pontos e está a seis da liderança, ocupada pelo Pedroso.

Na próxima jornada a equipa da Trofa recebe o Pasteleira, décimo primeiro classificado, com oito pontos.

 

Publicidade

Legenda: Seis pontos separam o Paradela do primeiro lugar

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...