quant
Fique ligado

Ano 2008

Iniciativa TCA

Avatar

Publicado

em

tca

tcaO projecto Trofa Comunidade de Aprendentes vai promover uma Acção de Sensibilização de Primeiros Socorros (a primeira de três acções), com a colaboração do Centro de Saúde e dos Bombeiros Voluntários da Trofa.
A primeira acção terá lugar na Transmaia – S. Mamede do Coronado, no dia 30 de Outubro, pelas 21.30h e a entrada é livre.
É uma iniciativa aberta a toda a Comunidade na qual haverá espaço para partilha e debate.
 
No dia 31, pelas 21.00h, o Trofa Comunidade de Aprendentes vai realizar mais uma Tertúlia, desta vez subordinada ao tema «Tatuagens e piercings», com a presença do Dr. Luciano Santos, Enfermeira Paula Serdoura e António Martins (Tattoo – Trofa). Esta iniciativa terá lugar na Casa de Aprender – Escola EB 2/3 de S. Romão do Coronado e entrada é livre.

Na próxima sexta-feira, dia 24 de Outubro das 21h às 22h30, vai ser realizada na Instituição TCA CEM – Centro de Estudos do Muro, a primeira de três sessões de Formação Parental «Educar em Família, Escola e Comunidade», subordinada ao tema «Ser Família em tempos de incerteza…». Será abordado o papel da família enquanto instituição educadora, num tempo que se advinha incerto e desafiador para as crianças e jovens.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...