quant
Fique ligado

Ano 2008

Inclusão de Hugo Leal nos convocados, Paulinho e Reguila regressam

Avatar

Publicado

em

trofense-maritimo(hugoleal)

A inclusão de Hugo Leal e os regressos de Paulinho e Reguila são os principais destaques da lista de convocados do treinador do Trofense para a recepção ao Sporting de Braga, em jogo da 11ª jornada da Liga de futebol.

    O médio Hugo Leal, último reforço da equipa da Trofa, foi chamado pelo técnico do Trofense, Tulipa, depois de na última jornada ter visto o jogo da sua equipa na bancada devido a uma indisposição.

    O avançado Reguila e o defesa Paulinho foram novamente chamados após uma jornada fora da lista de convocados devido a lesão.

    trofense-maritimo(hugoleal)Já o médio brasileiro Sidney e o defesa Bessa continuam a não fazer parte dos planos de Tulipa. O guarda-redes Marco deu lugar a Vítor no banco de suplentes.

    O Trofense parte para este jogo em antepenúltimo lugar (14º) com sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate.

    Em conferência de imprensa, Tulipa admitiu que o Sporting de Braga é um adversário “forte”, que está “muito motivado” e que “sabe dominar bem”.

    No entanto, o treinador trofense garantiu que os seus jogadores estão “preparados para as dificuldades” e ambicionam “conquistar os três pontos”, para conseguirem a segunda vitória em casa nesta temporada de estreia na Liga principal.

    O jogo entre o Trofense e o Sporting de Braga – que ocupa o sétimo posto com 16 pontos – realiza-se segunda-feira (19:45), na Trofa, com arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

   

    Lista de convocados:

    – Guarda-redes: Paulo Lopes e Vítor.

Publicidade

    – Defesas: Valdomiro, Paulinho, Miguel Ângelo, Areias, Milton do Ó e Tiago Pinto.

    – Médios: Zamorano, Edú, Pinheiro, Rui Borges, Delfim, Hugo Leal e Mércio.

    – Avançados: Lipatin, Edú Souza, Reguila, Hélder Barbosa e David Caiado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...