quant
Fique ligado

Ano 2008

Alvarelhos venceu torneio Trofa 10 anos

Avatar

Publicado

em

alvarelhos torneio

alvarelhos torneio

Seis freguesias do concelho participaram este fim-de-semana no torneio de futebol de 11 Trofa 10 anos, inserido nas comemorações do aniversario de elevação de Trofa a concelho. Alvarelhos, Santiago de Bougado, S.Mamede, Guidões e Muro foram as freguesias que aderiram à iniciativa organizada pela autarquia e que contava com seleccionadores de renome. Coube aos presidentes das Juntas seleccionar e orientar as seis equipas que participaram na competição. Depois de dois dias de jogos o Alvarelhos e contra a corrente do jogo, acabou por vencer a equipa de Santiago de Bougado por duas bolas a zero, sagrando-se assim campeã da competição.

Em entrevista exclusiva ao NT/Trofa TV o seleccionador do Alvarelhos, Joaquim Oliveira, garantiu não ter nenhuma receita mágica e assegurou que “o factor sorte é a que ditou o resultado que para mim é o que menos importa, pois o convívio entre freguesias era o objectivo principal”.

Já António Azevedo, seleccionador da equipa de Santiago deu os parabéns aos seus jogadores pelo excelente trabalho, duas vitórias por 5-2 e 5-0 mas garantiu que “o importante é o convívio entre os jovens e os resultados são o que menos importa”.

Por seu lado Bernardino Vasconcelos, presidente da autarquia lamentou a ausência das equipas de S.Martinho e Covelas e prometeu que “em Março ou Abril de 2009 vamos realizar outro torneio como este mas espero que nessa altura as 8 freguesias participem”, concluiu. (Veja reportagem alargada em www.trofa.tv e na edição papel do O Notícias da Trofa de quinta-feira)

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...