quant
Fique ligado

Ano 2008

I Torneio de Ginástica Olímpica na Trofa

Avatar

Publicado

em

got1.jpg

A iniciativa promovida pela Cooperativa de Ginástica Olímpica da Trofa, em conjunto com a autarquia, vai reunir as melhores atletas europeias, em S. Romão do Coronado, a 22 de Junho, para divulgar a modalidade no concelho e junto das jovens, sensibilizando-as para a prática desportiva.

  got1.jpgA Trofa vai receber pela primeira vez, um evento desportivo inédito no concelho, que irá juntar várias associações da Europa ligadas à modalidade de ginástica olímpica. O I Torneio Internacional de Clubes em Ginástica Olímpica Artística Feminina Cidade da Trofa vai ter lugar no pavilhão desportivo da EB 2,3 de S. Romão do Coronado, no próximo dia 22 de Junho.

Publicidade

A iniciativa promovida pela Cooperativa de Ginástica Olímpica da Trofa, em conjunto com a autarquia, vai reunir as melhores atletas europeias para divulgar a modalidade no concelho e junto das jovens, sensibilizando-as para a prática desportiva.

O dia estará dividido por três provas e no final serão entregues os prémios às equipas, os quais têm o valor de 300 euros (mais a taça) para o primeiro classificado, 200 euros para o segundo e 100 euros para o terceiro classificado.

A primeira prova começa pelas 14 horas sendo antecedido pelo aquecimento geral e com aparelhos. A prova seguinte tem início às 16 horas e a última começa duas horas depois.

A cerimónia de entrega dos prémios está prevista para as 19.30 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...