quant
Fique ligado

Ano 2009

Homem em estado grave após queda

Avatar

Publicado

em

ambulanciainem

ambulanciainem 

A vítima caiu de uma altura de cerca de oito metros, no poço onde está a ser colocado o elevador, no Bloco 4, da Urbanização da Barca, em S. Martinho de Bougado.

 Um homem de cerca de 40 anos caiu esta quarta-feira, no poço de um dos elevadores que estão a ser instalados na Urbanização da Barca, em S. Martinho de Bougado. O acidente aconteceu no Bloco 4 daquela urbanização, no segundo andar, onde o funcionário alegadamente se encontrava a trabalhar, tendo caído no rés-do-chão.

Publicidade

O estrondo da queda alertou os moradores daquele prédio, entre eles duas senhoras que chamaram de imediato o INEM. “Pelo barulho apercebi-me logo que era algum senhor que estava a trabalhar nos elevadores”, contou ao NT/TrofaTv uma outra moradora que também se apercebeu de imediato do acidente. “Fui atrás do prédio pedir socorro a um senhor que é bombeiro, foi dele que me lembrei enquanto não chegavam os bombeiros, mas eles chegaram logo”, acrescentou.

De acordo com fonte do INEM o homem está em estado grave, sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e fracturas nos membros. Depois de estabilizada no local, a vítima foi transportado para o Hospital de São João, no Porto. Para o local foram mobilizadas uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), e uma de Posto de Emergência Médica, instalada no Quartel do Bombeiros Voluntários da Trofa e a GNR.

Segundo o NT conseguiu apurar a Autoridade para as Condições de Trabalho foi informada e vai ao local para apurar as circunstâncias do acidente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...