quant
Fique ligado

Ano 2011

Gota D’Água desenvolve “Projeto autoestima”

Avatar

Publicado

em

 

A Associação Gota D’Água em parceria com a ASCOR desde o dia 21 de novembro que está a desenvolver o “Projeto autoestima”.

Esta iniciativa vai realizar-se todas as segundas-feiras no salão de cabeleireiros da ASCOR e vai contar com a presença do profissional de cabeleireiro da Trofa, Carlos Veloso, que munido de pentes, tesouras e muita solidariedade vai levar mais leveza à comunidade carenciada na freguesia de S. Romão do Coronado, oferecendo inicialmente cinco atendimentos gratuitamente.

Numa fase posterior a Associação Gota D’Água vai contar com a presença de um(a) voluntário( a) que se vai responsabilizar pelo embelezamento das mãos e pés, a fim de devolver a dignidade a estas pessoas, ajudando-as a sentirem-se melhor interiormente contribuindo para a sua integração social, uma vez que a boa aparência é a chave para aumentar a autoestima das pessoas.

A iniciativa está a começar pela freguesia de São Romão do Coronado, mas a intenção da Gota D’Água é o mais brevemente possível alargar esta iniciativa a todo o concelho da Trofa. A Gota D’Água é uma associação que tem a missão de dinamizar atividades sócios/culturais e recreativas com o objetivo de ajudar as pessoas na (re)construção dos seus projetos de vida.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...