Select Page

GNR recupera na feira da Trofa peças de roupa furtadas

GNR recupera na feira da Trofa peças de roupa furtadas

Os militares da GNR do Posto Territorial da Trofa recuperaram, na Feira da Trofa, 277 peças de vestuário furtado, no sábado.

Decorrente de uma denúncia de furto, no dia 26 de julho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, os militares apuraram que o suspeito, um homem de 31 anos, furtou as peças de vestuário embaladas em caixas, junto de um veículo, no momento em que um funcionário se deslocou ao interior da sua empresa para ir buscar as guias de transporte.

Havendo fortes suspeitas que o material se destinasse à feira semanal da Trofa, os militares efetuaram diligências policiais e intensificaram o patrulhamento no recinto, tendo sido detetada a banca com o vestuário que havia sido furtado. O suspeito, após detetar a presença da GNR, colocou-se em fuga apeada, tendo sido intercetado e identificado pouco tempo depois.

Na sequência desta ação foi possível apreender as peças de vestuário, com um valor aproximado de cinco mil euros, tendo sido entregues ao seu legítimo proprietário.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal de Santo Tirso.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização