quant
Fique ligado

Ano 2008

Ganhe entradas para o concerto de Tony Carreira

Avatar

Publicado

em

Ganhe uma das 45 entradas que temos para oferecer para o concerto de Tony Carreira, no dia 14 de Junho ao Estádio Municipal da  Maia.

O Notícias da Trofa e a Trofa Tv tem para oferecer 45 entradas para o concerto de Tony Carreira.

Figura maior da música portuguesa celebra  20 anos de carreira numa das maiores produçoes de sempre!

A Porto Eventos  apresenta Tony Carreira numa  das maiores produções  musicais de sempre. Toda a vida musical deste cantor de sonhos, pintada de êxitos e consagrações, prometendo surpreender o seu público que tanto o tem surpreendido ao longo destes 20 anos.

Após  actuações no Pavilhão Atlântico, no  Pavilhão Multiusos de Guimarães e em Viseu, no apoio a selecção de Portugal,  é agora a vez da Maia receber Tony Carreira e a sua mega produção num concerto especial para todos os fãs do Norte, recordando com carinho, em conjunto só grandes sucessos deste fenómeno da música portuguesa.

Para participar escreva: NT [espaço] +o seu nome  (ex: NT Joao silva ) e envie uma SMS  para o nº 3900.

Em cada 20 mensagem atribuimos um bilhete simples.

 Preço por sms 0.60€ + iva. Total de prémios a atribuir = 45 entradas simples

OBS- O Notícias da Trofa  reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este serviço . O Notícias da Trofa determinará o critério a aplicar em qualquer situação não prevista, sendo a única autoridade interpretativa das mesmas, reservando-se o direito de efectuar qualquer modificação na realização deste serviço, e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio. O Notícias da Trofa  não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o processamento do serviço, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.

Qualquer discrepância ou questão que resulte entre as partes, com motivo da execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida aos tribunais da comarca da sede onde está registado comercialmente o Notícias da Trofa .

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...