quant
Fique ligado

Ano 2008

CD com os melhores momentos do Trofense

Avatar

Publicado

em

Já está disponível em todos os quiosques do concelho e na sede do jornal O Notícias da Trofa e da Trofa TV um CD inédito com fotos e video-reportagens das duas semanas de glória do Clube Desportivo Trofense.

  São mais de 200 fotografias das festas na Trofa e em Portimão e duas video-reportagens da TrofaTv que relatam as comemorações da subida do clube à Primeira Liga e da conquista do título de campeão da Liga Vitalis.

O CD pode ser adquirido com a edição do jornal desta semana, por apenas cinco euros. Os assinantes do O Notícias da Trofa poderão comprar o CD nas nossas instalações pelo preço de 4,50 euros.

Não perca a oportunidade de guardar para sempre o ponto mais alto dos 78 anos de vida do Clube Desportivo Trofense, numa recordação memorável.

 

Clube Desportivo Trofense

CR-rom com as imagens da festa

 

Se não tiver instalado no seu computador um programa leitor de SWF(flash), poderá ter alguma dificuldade na visualização da galeria fotográfica. (aconselhamos a instalação do Macromedia flash player 8,0, ou superior)

Publicidade

 

Em alternativa à ausência do Flash Player, as fotos poderão ser visualizadas no Internet explorer, no Firefox, no Opera, no Safari, ou em qualquer outro navegador , sem precisar de estar ligado à internet.

Para isso acontecer deverá efectuar os seguintes passos :

 

1º Inserir o CD no computador

 

2º Clicar 2 vezes em "O Meu Computador" , depois clique uma vez sobre "CDRoot" e com o botão do lado direito seleccione a opção "Explorar"( Nesta altura está a visualizar todo o conteúdo do CD que adquiriu.).

 

3º Clique uma vez sobre o ficheiro com o nome : trofensecampeao.swf

Com o botão do lado direito seleccione "Propriedades" , depois na nova janela que se abriu automaticamente clique uma vez no botão que diz "Alterar" e escolha o Internet Explorer ( ou o seu habitual navegador de internet ).

Publicidade

Depois clique em "OK" em todas as janelas que estiverem abertas .

 

A partir deste momento já está tudo pronto para poder visualizar a galeria de imagens.

 

Se este procedimento não corrigir o problema deverá actualizar na internet o Flash, bem como o navegador, pois os mesmos estão desactualizados.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...