quant
Fique ligado

Ano 2011

Gala Inter Municípios Norte premeia equipa trofense

Avatar

Publicado

em

 

A equipa trofense Mako Jeans Team esteve em destaque na 4ª Gala Inter Municípios do Norte, evento que reuniu, no dia 2 de dezembro, em Famalicão, os pilotos que deram corpo à competição organizada pelo Team Baia. Este evento serviu para atribuir os troféus relativos à temporada de 2011, sendo vários pilotos distinguidos.

Carlos Campos (1º na 2ª Divisão), Cláudio Santos (7º na 2ª Divisão), Joaquim Maia (7º na 3ª Divisão) e José Pinheiro (7º na 4ª Divisão) compõem a equipa trofense, que venceu o prémio de grupo mais numeroso.

“Marco Pacheco, piloto que, habitualmente, tripula um bem preparado Peugeot 205 Diesel, foi coroado como campeão absoluto do Inter Municípios Norte, sendo acompanhado pela piloto Célia Vilas Boas, 2ª classificada da geral, e por Aventino Carvalho, que completou o pódio”, referiu fonte da organização.

Os pilotos vencedores das várias categorias também foram premiados, numa entrega de prémios onde “a boa disposição reinou”.

A organização aproveitou o evento para dar também a conhecer que na próxima época “não se realizará o Campeonato Inter Municípios, devido à conjuntura económica, sendo, no entanto, ressalvado que as provas serão realizadas de forma igual, embora não pontuando para nenhum campeonato”.

Destaque ainda para a sentida homenagem prestada a título póstumo ao piloto trofense Sérgio Barreiras, habitual presença nas provas do Inter Municípios, que perdeu a vida num acidente de moto4, em S. Martinho de Bougado, no dia 6 de novembro.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...