quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: S. Romão vence dérbi em juvenis

Avatar

Publicado

em

O FC S. Romão teve uma jornada sem derrotas, dos seus escalões de formação, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto.

O destaque vai para os juvenis, que venceram em casa do CRB. A vitória em Bougado, por 6-1, fizeram os sub-17 do S. Romão saltar duas posições na tabela da série 2 da Divisão de Honra. Os romanenses são agora 5.ºs classificados, com 13 pontos, enquanto o CRB é 8.º, com quatro, mas menos um jogo.

Publicidade

Na próxima jornada, última de 2021, o Bougado vai defrontar, fora, a Casa do FC Porto de Rio Tinto, enquanto o S. Romão cumpre folga, voltando a entrar em cena apenas no próximo ano.

No escalão de iniciados, os romanenses empataram, a três golos, com o Ardegães, no jogo grande da jornada 9, da série 2, da Divisão de Honra. Com o empate, o S. Romão deixa escapar o líder, Arsenal Maia, mas mantém a vice-liderança, com 20 pontos. No próximo fim de semana, a formação do Coronado mede forças com o ADR Parada.

Em infantis, na série 3 do Campeonato Distrital, a equipa de S. Romão empatou 2-2 com o Escola de Gondomar, enquanto o CRB foi derrotado 0-5 frente ao Ardegães. Os romanenses seguem em 7.º lugar, com oito pontos, enquanto o Bougado é 8.º, com seis. Na próxima semana o CRB fecha o ano com o Gondomar Futsal, enquanto o S. Romão defronta o líder Moradores da Granja.

Por fim, na série 2 da Divisão de Honra, em juniores, o jogo entre o Bougado e o Estrelas Susanenses foi adiado, devido ao piso escorregadio do pavilhão trofense. Com menos um jogo realizado, o CRB é 4.º, com 18 pontos, e defronta na próxima ronda, o Escolas Modelos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...