quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Guidões FC chega à liderança de série

Avatar

Publicado

em

A série 2 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto tem nos guidoenses o novo líder. FC S. Romão dividiu pontos em Matosinhos e Bougado vê jogo ser adiado.

O Guidões FC venceu na receção ao Paços de Ferreira “B”, por 6-2, e saltou para o 1.º lugar da série, posição que era ocupada pelos pacenses. A formação de Vítor Ferreira soma agora 17 pontos, os mesmos que o Alfenense e vai defender a liderança, na próxima jornada com a visita aos “bês” do Juventude de Gaia.

Publicidade

Na série 1, também da 1.ª Divisão distrital, o FC S. Romão empatou, a 3 golos, no terreno do Alfa Académico. Os romanenses são 6.ºs classificados, com 14 pontos, e estão agora a seis dos lugares que poderão dar subida à Divisão de Honra. Na próxima jornada, o S. Romão recebe o Mosteiro FC, que segue um lugar acima.

Já na Divisão de Elite, o Bougado viu o seu jogo, frente ao Leixões SC, ser adiado devido ao piso do seu pavilhão se encontrar escorregadio. Com a realização do jogo ainda sem data, o CRB acabou por descer para o 7.º lugar, sendo que segue com dois jogos a menos que grande parte das equipas. O próximo adversário é o ND Bairro Bom Pastor.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...