quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: Goleada acaba com sonho dos juniores do CRB

Os comandados de Carla Maia foram derrotados por 6-0, perdendo assim a oportunidade de conquistar a Taça Complementar da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Avatar

Publicado

em

Após uma vitória frente ao Valmesio, os juniores do CR Bougado foram até à capital doi móvel defrontar o Paços de Ferreira. Os comandados de Carla Maia foram derrotados por 6-0, perdendo assim a oportunidade de conquistar a Taça Complementar da Associação de Futebol do Porto (AFP). Passadas oito jornadas, os bougadenses estão em 2.º lugar, com 15 pontos, e o próximo adversário é o GDCE Modelos.

Os juvenis do S. Romão tiveram como último adversário da Taça Complementar da AFP o Arsenal Maia. Em casa, os romanenses conseguiram uma vitória magra por 1-0 e ficam assim em 5.º lugar, com cinco pontos, e começam a preparar-se para a próxima época.

Os iniciados da mesma associação também jogaram pela última vez esta época frente à AD Tarrio, mas tiveram azar, sendo derrotados em casa por 0-3 e terminando a participação na Taça Complementar no 5.º posto, com dez pontos.

Por fim, os infantis do CR Bougado defrontaram o GDCR Escolas de Arreigada, mas acabaram derrotados por 2-1. Após 17 jornadas da segunda fase do campeonato do escalão na AFP, os bougadenses estão em 12.º lugar, com oito pontos, e enfrentam, no próximo fim de semana, a ADC Santa Isabel. Na associação de S. Romão também não houve “estrelinha”, uma vez que o resultado foi a derrota diante do Póvoa Futsal por 7-0. Com a derrota, os romanenses estão em 6.º lugar, com 25 pontos, e o próximo adversário é a AD Penafiel.

Ricardo Amaral

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...