quant
Fique ligado

jonati

Desporto

Futsal federado: Bougado fica entre os melhores

Foi com uma expressiva vitória, por 7-1, frente ao Urbanização das Areias, que o Centro Recreativo de Bougado garantiu, no passado sábado, a permanência na Divisão de Elite, a mais alta competição da Associação de Futebol do Porto.

Publicado

em

Foi com uma expressiva vitória, por 7-1, frente ao Urbanização das Areias, que o Centro Recreativo de Bougado garantiu, no passado sábado, a permanência na Divisão de Elite, a mais alta competição da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 13.ª jornada, a penúltima da Fase Manutenção, o CR Bougado precisava de vencer na receção aos gondomarenses, para não ficarem dependentes da perda de pontos da Académica de Leça, caso contrário as contas da permanência ficariam adiadas para a derradeira jornada.

E se as notícias que acabaram por chegar de Matosinhos até foram boas, com a derrota dos leceiros, na Trofa, a formação bougadense acabou por fazer e bem o seu trabalho.

Com mais argumentos que o já despromovido Areias, o 2-1 ao intervalo ainda aparentou algum equilíbrio que, no segundo tempo, acabou por ser dissipado, com a equipa de Fábio Ferreira a resolver o encontro com alguma naturalidade.

Com a terceira vitória consecutiva, os trofenses subiram ao 2.º lugar da série 2 da Fase Manutenção, com 33 pontos, menos um que o Leixões.

Na próxima e última ronda, o Bougado defronta, na Maia, o GCR Vermoim e, em caso de vitória, será o vencedor da prova.

Já na Fase Campeão da 1.ª Divisão, o Guidões FC continua no sentido inverso aos vizinhos de Bougado e somou, nesta jornada, mais uma derrota, desta feita, por 3-2, no terreno do Académico de Pedras Rubras.

Publicidade

Os guidoenses, que seguem no último lugar da competição, com três pontos, em sete partidas, defrontam na próxima jornada, em casa, a equipa B do Paços de Ferreira.

Continuar a ler...

Desporto

Paulo Monteiro eleito presidente do CD Trofense

Publicado

em

Por

Paulo Monteiro foi eleito, esta noite, presidente do Clube Desportivo Trofense.

As eleições decorreram no auditório da Junta de Freguesia de Bougado, em S. Martinho.

Dos 59 votos contabilizados, 56 foram para a lista de Paulo Monteiro, restando dois brancos e um nulo.

Continuar a ler...

Desporto

Taça da Liga. Trofense empata com Paços de Ferreira e garante apuramento do SC Braga

Publicado

em

Por

O Sporting de Braga qualificou-se este sábado para os quartos de final da Taça da Liga de futebol, ao beneficiar do empate 1-1 entre Trofense e Paços de Ferreira, em jogo da segunda jornada do Grupo D.

Depois de vencerem na visita ao Casa Pia por 1-0, com golo de Vitinha, e terem derrotado o Trofense por 3-0 na primeira jornada do agrupamento, os bracarenses somam seis pontos, inalcançáveis para os pacenses, que são segundos classificados, com dois pontos, quando falta disputar uma ronda.

Na Trofa, Maga adiantou a equipa da casa, aos 27 minutos, com Marcos Valente, na própria baliza, a dar o empate aos visitantes aos 57, quando estes já jogavam em inferioridade numérica devido à expulsão, por acumulação de amarelos, de Ferigra quatro minutos antes.

Nos quartos de final da Taça da Liga, o Sporting de Braga vai defrontar o vencedor do Grupo B, neste momento liderado pelo Sporting, com os mesmos três pontos do Rio Ave, com apenas uma jornada disputada.

C lusa

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);