quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Bougado regressa às vitórias, Guidões volta a perder

Com as competições da Associação de Futebol do Porto a entrarem na fase decisiva, os esboços dos desfechos para as equipas da Trofa começam-se a desenhar.

Avatar

Publicado

em

Com as competições da Associação de Futebol do Porto a entrarem na fase decisiva, os esboços dos desfechos para as equipas da Trofa começam-se a desenhar. Bougado mais perto da manutenção, guidoenses longe da Honra, e S. Romão espreita pódio na Taça Complementar.

Na Divisão de Elite, o Centro Recreativo de Bougado recebeu o Jaca FC e voltou às vitórias, batendo a formação de Vila Nova de Gaia, já despromovida à Divisão de Honra, por 4-1. A equipa bougadense segue na 3.ª posição da Fase Manutenção, com 27 pontos e mais cinco que a Académica de Leça, a primeira equipa abaixo da linha de água, quando faltam três jornadas para o fim da prova.

Na próxima ronda, os bougadenses deslocam-se a Matosinhos para defrontar o Leixões SC.

Já na Fase de Apuramento de Campeão da 1.ª Divisão, o Guidões FC voltou a dar um passo atrás na promoção à Divisão de Honra e foi derrotado, por 0-7, na receção ao Modicus “B”.

Com o resultado, a formação trofense ocupa o 5.º lugar, com apenas três pontos e já segue a uma distância considerável dos primeiros classificados.

Na próxima jornada, os guidoenses defrontam, na Trofa, o AD Penafiel.

Também na 1.ª Divisão, mas na Taça Complementar, o FC S. Romão não jogou este fim de semana, devido à não participação na prova dos “bês” do Restauradores do Brás Oleiro. Os romanenses seguem na 4.ª posição, com sete pontos, mas, com uma partida para o final, ainda podem chegar ao 1.º lugar. Para isso, precisam de vencer o lanterna vermelha, Académico de Pedras Rubras “B”, e esperar por uma vitória do Mosteiro FC frente ao Iniciação S. Roque, sendo que, na diferença de golos, partem com dois tentos de desvantagem.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...