quant
Fique ligado

Ano 2008

Futebol Popular da Trofa

Avatar

Publicado

em

Alvarelhos, Vigorosa, Paradela e Abelheira nas meias finais da Taça Concelhia Feminino

Os quartos-de-final da Taça Concelhia no escalão feminino foram recheados de golos. Ao todo foram 42, sendo que o ACR Vigorosa foi o principal responsável pela enchente de golos, contribuindo com 18 tentos. A produção ofensiva da equipa de S. Martinho do Bougado valeu-lhe a presença nas meias-finais, com duas vitórias sobre os Defensores da Barca (1-7 e 11-1).

  Já o duelo entre o segundo e terceiro classificados do campeonato, Núcleo Sporting da Trofa e G. C. R. Alvarelhos, sorriu ao último, que mesmo perdendo em casa por 1-2 na segunda mão, beneficiou dos golos marcados fora no primeiro confronto (1-3).

A A.C.R. Abelheira é outras das equipas apuradas para as meias finais, já que venceu os dois jogos com GP Jovens Unidos por 0-3 e 3-1, assim como o Paradela, que resolveu a eliminatória na segunda mão vencendo, por 5-1, a AD Finzes. A primeira partida tinha terminado com um empate a uma bola.

 

Taça Concelhia Juvenis Masculinos:

Abelheira e CR Bougado com um pé na próxima eliminatória

Na primeira mão da primeira eliminatória da Taça Concelhia de Juvenis Masculinos, a ACR Abelheira venceu, extramuros, a AR Paradela por 1-4 e tem praticamente a passagem à próxima ronda garantida.

O CR Bougado também conseguiu a vantagem na eliminatória ao marcar dois golos no empate com a AD Coronado (2-2).

Publicidade

 

Taça Concelhia Veteranos Masculinos:

2ª eliminatória com S. Pedro Maganha, Urb. Barca, Def. Barca e Núcleo do Sporting

Com 22 golos obtidos nas duas mãos, o S. Pedro da Maganha carimbou com facilidade a passagem à próxima eliminatória da Taça concelhia com triunfos sobre o Guidões FC, por 5-1 e 2-17, respectivamente.

A AM Urbanização da Barca também é uma das equipas presentes na próxima ronda depois de ter vencido a segunda eliminatória à AR Paradela, por 1-0 e beneficiado dos três golos marcados fora, na derrota por 4-3.

Os quatro golos fora e três em casa garantiram a passagem aos Defensores da Barca, que se superiorizaram ao CR Bougado (3-4 e 1-4).

O último conjunto apurado foi o Núcleo do Sporting da Trofa que venceu as duas eliminatórias frente ao GP Jovens Unidos, por 2-4 e 4-1, respectivamente.

 

 

Campeonato Iniciados Masculinos de Futsal – 7ª Jornada

Publicidade

G. C. R. Alvarelhos 2-6 A. R. J. Muro

S. Pedro da Maganha 2-4 C. R. Bougado

Descansou: A. M. Urbanização da Barca

 

Classificação Geral: 1.º C.R. Bougado – 18 pontos; 2.º – A.R.J. Muro – 12 pontos; 3.º – A.M. Urbanização da Barca – 6 pontos; 4.º – G.C.R. Alvarelhos – 6 pontos; 5.º – A.R. S. Pedro da Maganha – 0 pontos

 

 

 

Campeonato Juniores Masculinos de Futsal – 10ª Jornada

C. R. Bougado 2-0 A. D. Coronado

Publicidade

A. R. J. Muro 3-6 A. D. Finzes

A. C. R. Vigorosa 2-6 A. R. Paradela

A. M. Urbanização da Barca 3-4 G. C. R. Alvarelhos

Descansou: Guidões F. C.

 

Classificação Geral: 1.º G.C.R. Alvarelhos – 25 pontos; 2.º A.R. Paradela – 21 pontos; 3.º C.R. Bougado – 20 pontos; 4.º A.D. Coronado – 13 pontos; 5.º A.M. Urbanização da Barca – 10 pontos; 6.º – A.D. Finzes – 10 pontos; 7.º A.C.R. Vigorosa – 7 pontos; 8.º A.R.J. Muro – 4 pontos; 9.º Guidões F.C. – 0 pontos

 

Campeonato Seniores Masculinos de Futebol de Onze – 6ª Jornada

Juventude da Trofa 0-2 A. D. Finzes

A.D. São Mamede 0-1 G. C. R. Alvarelhos

Publicidade

 

Classificação Geral: 1.º A.D. São Mamede – 12 pontos; 2.º A.D. Finzes – 8 pontos; 3.º G.C.R. Alvarelhos – 7 pontos; 4.º Juventude da Trofa – 1 ponto

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...