quant
Fique ligado

Ano 2009

“Fico bastante satisfeito com a representatividade da juventude”

Avatar

Publicado

em

Alberto-Fonseca-cpia-1 

O actual presidente da JSD Trofa, que se candidata pelo PSD a deputado nas próximas legislativas, considera “determinante” que o deputado vá de encontro às “pretensões e projectos das autarquias”.

Alberto Fonseca é o mais jovem candidato trofense a deputado da lista do PSD nas eleições legislativas do próximo domingo. Em entrevista exclusiva ao NT, Alberto Fonseca, que também é o presidente da JSD da Trofa, refere que “embora sem nenhuma perspectiva de vir a ser eleito”, foi “com agrado” que aceitou o convite para integrar a lista de candidatos à Assembleia da República pelo distrito do Porto. “Sendo o candidato mais jovem da lista, fico bastante satisfeito com a forte representatividade da juventude na mesma, com 15 candidatos a deputados com menos de 35 anos, nos primeiros 25 lugares, demonstrativo do reconhecimento do trabalho da JSD”, sublinhou.

Alberto Fonseca, que se sente “honrado” por ser um dos três trofenses integrantes da lista, quis realçar “a posição do companheiro Tiago Vasconcelos, com forte possibilidade de vir a ser eleito deputado da Assembleia da República”. “Será bastante prestigiante para o nosso concelho ter alguém que na AR defenda os interesses da Trofa”, considerou, frisando que “é determinante que, no desempenho das suas funções, o deputado desenvolva todos os esforços no sentido de ir ao encontro das pretensões e projectos das autarquias, algo que, infelizmente, não aconteceu na Trofa, num passado recente”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...