quant
Fique ligado

Ano 2009

Festa popular do PS em S. Mamede

Avatar

Publicado

em

ps_smamede
ps_smamede

Foi no Largo 25 de Abril em S. Mamede do Coronado que o Partido Socialista da Trofa deu o pontapé de saída para uma iniciativa denominada festas populares. O objectivo é durante as próximas semanas estabelecer contacto directo com a população das oito freguesias do concelho da Trofa.

De acordo com a organização “mais de duas centenas de pessoas” marcaram presença na festa animados pelo conjunto típico “Os Amigos da Borga”. De todas as idades muitos fizeram questão de comparecer para dar apoio não só ao candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia – José Ferreira – mas também à candidata à Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima.

Publicidade

No seu discurso, José Ferreira teceu bastantes críticas ao executivo em funções, acusando-o “de esquecer a freguesia, de deixar o campo de futebol dos mamedenses ao abandono”. Já Joana Lima em tom irónico acusou “O campo agora está com relvado, mas é com ervas daninhas”, criticando as “obras prometidas mas nunca cumpridas”.

Joana Lima não conseguiu esconder a sua indignação perante o esquecimento da freguesia por parte de Modesto Torres, e foi mais longe ao dizer aos presentes que “se Modesto Torres quando tinha que ir a votos no fim de um mandato, não apresentou obra, não o fará agora que não se pode recandidatar mais.” A candidata do Partido Socialista fez um forte apelo à mudança nas freguesias, enunciando uma série de queixas que ouviu durante a campanha porta-a-porta que fez durante a semana.

“Chegaram a dizer-me que o Sr. Modesto encaminhava as pessoas directamente para a Câmara Municipal, com a desculpa que o Dr. Bernardino as atendia mais rápido do que a ele.”

Os socialistas vão continuar com estas acções estando já marcadas para a próxima sexta-feira uma festa popular em Covelas e no sábado será a vez e Santiago de Bougado receber a comitiva.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...