quant
Fique ligado

Ano 2008

FCP promove “Especial Slallon da Trofa”

Avatar

Publicado

em

A partida para a "Especial Slallon da Trofa" vai ter lugar junto à Câmara Municipal, no próximo dia 6 de Julho, pelas 14.30 horas, e conta com um traçado citadino de 1,86 km em piso de asfalto.

  Depois de Vila Nova de Famalicão ter recebido duas super especiais, promovidas pela Secção de Desportos Motorizados do Futebol Clube do Porto, agora é a vez da cidade da Trofa acolher uma prova, que conta com o apoio da autarquia.

Publicidade

A "Especial Slallon da Trofa" vai começar junto à Câmara Municipal, no próximo dia 6 de Julho, pelas 14.30 horas, e conta com um traçado citadino de 1,86 km em piso de asfalto.

A prova será idêntica à de Vila Nova de Famalicão e terá a participação de 20 pilotos convidados, 30 pilotos residentes no concelho e 30 pilotos residentes fora da Trofa. As inscrições estão abertas até 1 de Julho, e cada concorrente poderá efectuar a prova em mais que uma viatura e cada viatura poderá ser utilizada por mais que um concorrente.

Na Super Especial da Trofa, são admitidos todos os concorrentes que sejam detentores de carta de condução, há pelo menos um ano, podendo conduzir veículos que estejam de acordo com as especificações para qualquer Campeonato ou Troféu Nacional de Ralis ou Velocidade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...