quant
Fique ligado

Ano 2008

FC S. Romão procura mais três jogadores

Avatar

Publicado

em

Campo de Jogos do S.Romão

Campo de Jogos do S.RomãoO Futebol Clube de S. Romão já tem equipa para disputar a época 2008/2009 na 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). Contudo “o plantel não está fechado” e depois das captações de jogadores terminadas o treinador José Carvalho diz necessitar ainda de um guarda redes, um médio e um avançado.

  Com o jogo de apresentação aos adeptos marcado para 7 de Setembro, com o Inter de Milheirós, pelas 16 horas, o conjunto de S. Romão do Coronado já começou a preparação da nova época. Às segundas, quartas e sextas-feiras o treinador, José Carvalho tenta incutir nos seus jogadores “a união e o espírito de grupo”. Em entrevista ao NT o técnico confirmou que “os atletas estão bastante motivados, animados e ansiosos pelo início do campeonato, sendo que o que mais lhes é pedido é que façam deste grupo uma família completamente unida”.

O sorteio do campeonato já foi realizado pela AFP e o calendário não se adivinha fácil para o clube de S. Romão. Salgueiros, Pasteleira e Paradela são as equipas mais temidas pelo conjunto romanense, que com algumas remodelações já começou os treinos.

“Esta época o plantel sofreu uma remodelação pelo facto de alguns atletas terem terminado as suas carreiras, criando espaço para a entrada de novos elementos, aos quais pedimos que deem o máximo pelo clube”.

Assim, o plantel para a época 2008/2009 é constituído pelo guarda redes Mota (ex Paradela), pelos defesas Helder, Pepe, Daniel, Alex e Costa Maia (ex Guilhabreu), pelos

médios Moutinho, Carlos, Parreco, Vitó, Miguel (ex Guilhabreu), Patrício (ex Ribeirão) e Simão (ex Bougadense). Quanto aos avançados, o técnico conta com Silva, Filipe (ex Bougadense) e Jorge (júnior do clube). Como adjunto, José Carvalho conta com o também atleta Daniel. No entanto, “o plantel não está fechado” e o treinador espera ainda encontrar mais um guarda redes, um médio e um avançado para reforçar a equipa.

Os objectivos para esta temporada passam “por fazer um bom campeonato, dentro do possível bem melhor que o do ano passado”, adiantou José Carvalho.

Relativamente a encontros amigáveis o técnico tem agendado um no reduto do Gião, a 14 de Setembro, pelas 16 horas. O campeonato começa a 28 de Setembro e o S. Romão joga fora de casa, frente ao Pasteleira, recebendo depois o Futebol Clube da Foz.

 

Recinto desportivo melhorado

Publicidade

 

O recinto desportivo do Futebol Clube de S. Romão está a sofrer alterações. Desde a pintura do recinto, dos balneários, aos melhoramentos na canalização, nos chuveiros, a colocação de novas caldeiras e de quatro torres de iluminação novas (a colocar dentro de alguns dias), melhoramento do café, agora com explanada coberta para os adeptos, mais bolas para a realização dos treinos e a presença de directores a ajudar do início até ao final de cada treino, são alguns dos melhoramentos apontados por José Carvalho.

“Enalteço este esforço da Direcção, bem como peço para que todos os directores continuem este bom trabalho jornada após jornada, de forma a que a Instituição seja tão dignificada quanto merece”, acrescentou o técnico, em entrevista ao NT.

Para além do apoio e dedicação da direcção do clube, José Carvalho faz um apelo aos sócios e simpatizantes do clube: “Apareçam em força, principalmente nos nossos jogos em casa, para apoiarem e acarinharem todos os atletas, nos bons e maus momentos, de forma a que consigamos concretizar os nossos objectivos, que são lutar em todos os jogos pela vitória e até ao limite das nossas forças”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...