quant
Fique ligado

Ano 2008

Bougadense apresenta plantel aos sócios

Avatar

Publicado

em

 O Bougadense recebe este sábado o Paradela para o jogo de apresentação da equipa para a época 2008/2009 aos sócios do clube de Santiago de Bougado. O jogo começa às 17 horas no Parque de Jogos da Ribeira.

  O plantel é composto por muitos jovens, oriundos das camadas jovens do clube e do Clube Desportivo Trofense. O treinador, Agostinho Lima, acredita na “ambição” dos mais novos e na experiência dos veteranos. “Os mais jovens têm muita ambição. Para darem o salto querem mostrar mais e isso supera outras qualidades que possam não ter, aliando-as com o traquejo dos mais experientes”, referiu numa entrevista ao NT.

Publicidade

É certo que Ângelo e Tozé estão fora das opções do treinador bougadense Agostinho Lima. Assim, o emblema de Santiago de Bougado assegurou a entrada do jovem defesa Ribeiro do Trofense e de Rodolfo, ex-Roriz.

O Paradela que milita na 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto aceitou o convite da direcção do emblema bougadense e aproveita também para testar o trabalho que tem sido pelo treinador João Cruz.

Antes da apresentação o Bougadense tem jogo esta quinta-feira, dia 28, o adversário é o Guilhabreu, num jogo marcado para as 20 horas.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...