quant
Fique ligado

Ano 2008

FC Porto venceu Torneio de Mini Basquetebol na Trofa

Avatar

Publicado

em

O terceiro Torneio de Mini Basquetebol 2008 organizado na Trofa, teve como campeã a equipa do Futebol Clube do Porto. A iniciativa decorreu no passado sábado e contou com a presença de equipas de vários concelhos.

   O Pavilhão Desportivo da Escola EB2,3 de S. Romão do Coronado encheu-se de jogadores de basquetebol de palmo e meio. Entre as 9.30 e as 12.30 horas os participantes nos Centros Municipais de Formação Desportiva estiveram em competição. O primeiro classificado foi o Futebol Clube do Porto que venceu sempre com margens significativas de diferença.

Publicidade

Logo às 10 horas os pequenos do FC Porto defrontaram o ACR Vigorosa e venceram por 36 – 4. Depois venceram a equipa B do CMFD (Centros Municipais de Formação Desportiva) por 44 a 7 e a equipa A do mesmo clube por 33 a 2. No último jogo venceram o Clube Desportivo da Póvoa por 35 – 11.

Em segundo lugar deste terceiro torneio de Mini Basquetebol ficou o clube da Póvoa de Varzim, em terceiro a Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa e em quarto e quinto lugar ficaram as equipas A e B, respectivamente, dos Centros Municipais de Formação Desportiva.

A terminar o ano lectivo dos Centros Municipais de Formação Desportiva, promovidos pela Câmara Municipal da Trofa, através do pelouro do Desporto, de Setembro a Junho, a autarquia organizou este torneio, com o objectivo de as crianças mostrarem o que aprenderam: as regras, técnicas, truques e conduta sobre a modalidade.

Segundo a Câmara Municipal da Trofa organiza estas actividades para fomentar a prática desportiva junto dos mais jovens, ao mesmo tempo que procura despertar o interesse dos trofenses para estas novas modalidades.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...