quant
Fique ligado

Ano 2008

Farmácia Sanches aposta em serviços qualificados

Avatar

Publicado

em

Preocupada com a saúde e satisfação dos seus utentes, a Farmácia Sanches, na freguesia do Muro tem ao seu dispor serviços de nutrição, veterinária, vacinação, rastreios e análise da água. Os clientes desta farmácia têm ainda um cartão de fidelidade com descontos consideráveis em produtos de dermocosmética.

Com uma vasta equipa de farmacêuticos qualificados, a Farmácia Sanches presta cuidados de saúde há vários anos na cidade da Trofa, apresentando-lhe uma vasta oferta de produtos e serviços, abrangendo áreas específicas como a ortopedia, veterinária (para pequenos e grandes animais), e medicamentos manipulados.

Esta farmácia encontra-se preparada também para avaliar os parâmetros bioquímicos da sua saúde, como o colesterol, triglicerídeos, ácido úrico, hemoglobina, creatinina, glicemia (gratuito) e rastreios de osteoporose. Assim, o rastreio mais próximo realiza-se a 15 e 16 de Dezembro.

A equipa da Farmácia Sanches está ainda qualificada para administração de vacinas anti-gripais e todo o tipo de vacinas que não se encontram incluídas no Plano Nacional de Vacinação, serviços, estes, oferecidos gratuitamente à população.

Nesta farmácia poderá ainda fazer a análise da sua água. A Farmácia Sanches em colaboração com um Laboratório certificado fornecer-lhe-á os materiais necessários para a recolha da amostra para análise.

Com o objectivo de fidelizar os seus clientes, esta farmácia tem ainda um cartão de fidelidade com descontos consideráveis em produtos de dermo-cosmética, assim como, o cartão das Farmácias Portuguesas.

Na Farmácia Sanches encontrará ainda as mais variadas marcas de dermo-cosmética como a Avéne, Galénic, Roche Posay, Lierac, Caudalie, Uriage, ou Sanoflore, com visitas regulares das conselheiras representantes das marcas.

Encontrará ainda na Farmácia Sanches variadas gamas de produtos nas áreas da higiene oral, fitoterapia, puericultura, homeopatia, podologia e acessórios de ortopedia (como cadeiras de rodas, canadianas, colares cervicais, bengalas, cintas lombares, meias elásticas, etc.) e aconselhamento para o abandono tabágico, emagrecimento com consultas semanais de nutrição, riscos cardiovasculares, fadiga e cansaço, queda de cabelo e cuidados de pele.

Para além destes inúmeros produtos e cuidados de saúde a farmácia dispõe ainda de um serviço de entrega de medicamentos ao domicílio, que funciona apenas em casos de urgência ou indisponibilidade do utente.

A Farmácia Sanches pratica um horário alargado de funcionamento, estando aberta de segunda a sexta-feira das 9 às 23.30 horas, aos sábados das 9 às 23 horas e aos domingos das 9 às 13 horas e das 16 às 22 horas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...