quant
Fique ligado

Ano 2008

Linda Martins inaugurou novo espaço

Avatar

Publicado

em

  Com um espaço remodelado e dotada de mais gabinetes, a perfumaria e estética Linda Martins aposta cada vez mais na inovação e no bem-estar dos seus clientes. Os tratamentos com radiofrequência são a grande novidade.

 Linda Martins inaugurou esta sexta-feira um novo espaço. Desde 1999, na Trofa, na parte exterior do Centro Comercial da Vinha, na Rua D.Pedro V, no coração da cidade da Trofa, o espaço que alberga a perfumaria e os tratamentos de estética necessitava de “uma nova cara” e Linda Martins decidiu aumentar a loja e apostar em novos serviços como a radiofrequência e as consultas de nutricionismo e podologia.

Publicidade

“Já há anos que queria aumentar a loja, agora surgiu esta oportunidade e decidi inovar”, explicou.

Mesoterapia, endermologia, massagem manual relaxante, anti-celulitica, reafirmante, tratamentos de rosto, esfoliação,limpezas de pele, maquilhagem, depilação com cera e a laser (com equipamento ao dispôr), unhas de gel, manicure e pedicure, são alguns dos serviços que podem ser encontrados na área da estética.

O tratamento com radiofrequência poderá ser feito todos os dias no centro de estética Linda Martins, a máquina está em permanência no espaço, “eu comprei o equipamento para poder atender melhor os meus clientes”, afirmou. Assim, conceda três desejos ao seu corpo e dê-lhe mais firmeza, menos volume e diminua a celulite, marcando a sua sessão na Linda Martins.

Neste espaço poderá ainda consultar a nutricionista, todas as terças-feiras e a podologista, às quartas-feiras.

Os aromas dos perfumes são sentidos logo à entrada, na perfumaria, onde poderá encontrar várias marcas como Gucci, Dolce e Gabbana, Carolina Herrera, Mont Blanc, Hugo Boss, entre outras. Já na área dos cosméticos poderá encontrar na Linda Martins as marcas Kanebo, Guinot e Sans Soucis.

A casa Linda Martins pode ainda ser encontrada em Penafiel, onde também tem uma perfumaria.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...