quant
Fique ligado
Jantar na tgrofa com os melhores Jantar na tgrofa com os melhores

Noticias

Estão na Trofa Os Melhores Kebabs do Mundo®

Aqui encontra-se, para além dos Kebabs, Francesinhas (de bife ou kebab), cachorros (com carne de kebab), pizzas (entre as varias opções, a de kebab), hambúrgueres, bifanas e panados mais “deliciosos e suculentos”.

Publicado

em

São conhecidos nos quatro cantos do mundo, mas só na Trofa (Grande Porto) podem ser apreciados aqueles que são “Os Melhores Kebabs do Mundo®”.

São “Os Melhores Kebab’s do Mundo ®”, nasceram em setembro de 2005, na Rua 16 de Maio n.º 157, estrada Trofa-Vila do Conde, onde ainda hoje estão instalados e não tem mais nenhum restaurante.

Aqui encontra-se, para além dos Kebabs, Francesinhas (de bife ou kebab), cachorros (com carne de kebab), pizzas (entre as varias opções, a de kebab), hambúrgueres, bifanas e panados mais “deliciosos e suculentos”.

António Araújo é o fundador da marca Os Melhores Kebabs do Mundo® (registada no INPI) que tem no seu estabelecimento na Trofa a versão mais comum e mais contemporânea, o Doner Kebab (ou Rolo de Kebab), que surgiu no início dos anos 60, na Alemanha, sob influência turca, e se popularizou em várias partes do mundo.

Confecionado com carne em forma de rolo, assada no espeto giratório e, posteriormente, “fatiada para o pão ou para o prato, é, geralmente, acompanhada por salada, molho e batata frita”.

As francesinhas de Kebab, ou mesmo as de bife, e os cachorros, que podem levar também carne de kebab, são cada vez mais procurados pelos clientes, adianta António Araújo, proprietário do espaço que “garante ter o segredo na qualidade das carnes, do pão e, claro, no molho, que é um segredo “muito bem guardado” da família há mais de 30 anos.

O restaurante completa o menu com deliciosos hambúrgueres, bifanas, prego em pão, os panados tão apreciados e as pizzas confecionadas com os melhores ingredientes italianos, da qual se destaca a pizza de kebab, uma verdadeira iguaria apreciada por todos os clientes.

O espaço tem um conceito de street food, com um serviço rápido, onde o produto é elaborado no momento, à frente do cliente, e com ingredientes de primeira qualidade. “Utilizamos as saladas mais frescas e os molhos tradicionais, especialmente confecionados para utilizar nos kebabs e feitos de forma artesanal e exclusivos do nosso estabelecimento”, garante António Araújo.

Encomendar o jantar para ser entregue em casa

Para além do serviço no restaurante, servido na sala ou em take away, o restaurante disponibiliza ainda o serviço de entregas efetuadas pela UBEREATS, HouseBring e GLOVO e também por uma equipa de estafetas própria, que efetua entregas em todas as freguesias do concelho da Trofa, bem como em Ribeirão e Lousado (no concelho de Vila Nova de Famalicão) para as compras efetuadas via telefone pelo 252414169 ou no site em www.melhoreskebabsdomundo.com.

Os Melhores Kebabs do Mundo tem o horário de terça-feira a domingo, das 17h30 às 03h00, folgando à segunda-feira.

Publicidade
Continuar a ler...

Trofa

Exposição sensibiliza para igualdade de género

O auditório Tomé Carvalho, na sede da Cruz Vermelha da Trofa, recebe, a 6 de outubro, uma nova exposição.

Publicado

em

Por

O auditório Tomé Carvalho, na sede da Cruz Vermelha da Trofa, recebe, a 6 de outubro, uma nova exposição. Trata-se de uma mostra fotográfica, denominada “Na pele d@s ≠ ´s”, um projeto da Câmara Municipal da Trofa integrante do Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação (PMIND). “Sensibilizar a comunidade para a importância da igualdade de género e não discriminação, procurando combater a reprodução das desigualdades e promover comunidades mais justas, inclusivas e democráticas” é o objetivo da exposição.
A inauguração está marcada para as 15h00 de 6 de outubro e exposição podem ser vista até 31 de outubro.

Continuar a ler...

Desporto

Taça de Portugal – Trofense recebe o Famalicão

Publicado

em

Por

O Trofense vai receber o Famalicão no jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O sortei realizado da 3ª eliminatória, já contou com a participação dos clubes da Liga Bwin que, em caso de confronto com equipas de escalões inferiores, jogam fora de casa, ditando que que a equipa da Trofa jogara contra a equipa famalicense, numa elimiatoria agendada para os dias 15 e 16 de outubro, no estadio do CD Trofense.

Os jogos da 3ª eliminatória da Taça são:

Serpa – Gil Vicente
Fontinhas – Arouca
Mafra – Marítimo
Machico – Boavista
Valadares Gaia – Chaves
Caldas – Benfica
Felgueiras – SC Braga
Canelas 2010 – Vitória SC
Anadia – FC Porto
Oliveira do Hospital – Rio Ave
Trofense – Famalicão
Varzim – Sporting
Amora – Estoril
Tondela – Santa Clara
São Martinho – Casa Pia
Vitória FC – Paços de Ferreira
Penafiel – Vizela
Lank Vilaverdense – Portimonense
Vianense – Beira-Mar
Rabo de Peixe – Sertanense
Imortal – Farense
Académico de Viseu – Oriental
Tirsense – Leixões
Bragança – Pevidém
Montalegre – São João de Ver
Sanjoanense – Belenenses
Nacional – Oliveirense
Olhanense – B SAD
Pêro Pinheiro – Sporting Pombal
Dumiense – Real SC
Moreirense – Vilafranquense
Courense – Camacha

Liga Portugal 2 Sabseg: SC Farense, Moreirense FC, Leixões SC, B SAD, CD Mafra, FC Penafiel, UD Vilafranquense, CD Trofense, UD Oliveirense, Académico de Viseu FC, CD Nacional e CD Tondela.

Liga 3: Varzim SC, CDC Montalegre, AD Sanjoanense, FC Oliveira do Hospital, CF Os Belenenses, Caldas SC, Amora FC, Canelas 2010, São João de Ver, Real SC, Lank Vilaverdense, Vitória Futebol Clube, FC Felgueiras, GD Fontinhas e Anadia FC. 

Campeonato de Portugal: Pevidém SC, FC Serpa, SC Vianense, GD Bragança, Imortal Desportivo Clube, SC Olhanense, SC Beira-Mar, FC Tirsense, CA Pero Pinheiro, Valadares Gaia FC, AR São Martinho, CD Rabo de Peixe, Dumiense CPJ, AD Machico, AD Camacha e Sertanense FC.

Publicidade

Distritais: SC Courense, Clube Oriental de Lisboa e SC Pombal. 

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);