quant
Fique ligado

Noticias

Estão na Trofa Os Melhores Kebabs do Mundo®

Aqui encontra-se, para além dos Kebabs, Francesinhas (de bife ou kebab), cachorros (com carne de kebab), pizzas (entre as varias opções, a de kebab), hambúrgueres, bifanas e panados mais “deliciosos e suculentos”.

Avatar

Publicado

em

Jantar na tgrofa com os melhores

São conhecidos nos quatro cantos do mundo, mas só na Trofa (Grande Porto) podem ser apreciados aqueles que são “Os Melhores Kebabs do Mundo®”.

São “Os Melhores Kebab’s do Mundo ®”, nasceram em setembro de 2005, na Rua 16 de Maio n.º 157, estrada Trofa-Vila do Conde, onde ainda hoje estão instalados e não tem mais nenhum restaurante.

Aqui encontra-se, para além dos Kebabs, Francesinhas (de bife ou kebab), cachorros (com carne de kebab), pizzas (entre as varias opções, a de kebab), hambúrgueres, bifanas e panados mais “deliciosos e suculentos”.

António Araújo é o fundador da marca Os Melhores Kebabs do Mundo® (registada no INPI) que tem no seu estabelecimento na Trofa a versão mais comum e mais contemporânea, o Doner Kebab (ou Rolo de Kebab), que surgiu no início dos anos 60, na Alemanha, sob influência turca, e se popularizou em várias partes do mundo.

Confecionado com carne em forma de rolo, assada no espeto giratório e, posteriormente, “fatiada para o pão ou para o prato, é, geralmente, acompanhada por salada, molho e batata frita”.

As francesinhas de Kebab, ou mesmo as de bife, e os cachorros, que podem levar também carne de kebab, são cada vez mais procurados pelos clientes, adianta António Araújo, proprietário do espaço que “garante ter o segredo na qualidade das carnes, do pão e, claro, no molho, que é um segredo “muito bem guardado” da família há mais de 30 anos.

O restaurante completa o menu com deliciosos hambúrgueres, bifanas, prego em pão, os panados tão apreciados e as pizzas confecionadas com os melhores ingredientes italianos, da qual se destaca a pizza de kebab, uma verdadeira iguaria apreciada por todos os clientes.

O espaço tem um conceito de street food, com um serviço rápido, onde o produto é elaborado no momento, à frente do cliente, e com ingredientes de primeira qualidade. “Utilizamos as saladas mais frescas e os molhos tradicionais, especialmente confecionados para utilizar nos kebabs e feitos de forma artesanal e exclusivos do nosso estabelecimento”, garante António Araújo.

Encomendar o jantar para ser entregue em casa

Para além do serviço no restaurante, servido na sala ou em take away, o restaurante disponibiliza ainda o serviço de entregas efetuadas pela UBEREATS, HouseBring e GLOVO e também por uma equipa de estafetas própria, que efetua entregas em todas as freguesias do concelho da Trofa, bem como em Ribeirão e Lousado (no concelho de Vila Nova de Famalicão) para as compras efetuadas via telefone pelo 252414169 ou no site em www.melhoreskebabsdomundo.com.

Os Melhores Kebabs do Mundo tem o horário de terça-feira a domingo, das 17h30 às 03h00, folgando à segunda-feira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...