quant
Fique ligado
Jantar na tgrofa com os melhores Jantar na tgrofa com os melhores

Noticias

Estão na Trofa Os Melhores Kebabs do Mundo®

Aqui encontra-se, para além dos Kebabs, Francesinhas (de bife ou kebab), cachorros (com carne de kebab), pizzas (entre as varias opções, a de kebab), hambúrgueres, bifanas e panados mais “deliciosos e suculentos”.

Publicado

em

São conhecidos nos quatro cantos do mundo, mas só na Trofa (Grande Porto) podem ser apreciados aqueles que são “Os Melhores Kebabs do Mundo®”.

São “Os Melhores Kebab’s do Mundo ®”, nasceram em setembro de 2005, na Rua 16 de Maio n.º 157, estrada Trofa-Vila do Conde, onde ainda hoje estão instalados e não tem mais nenhum restaurante.

Aqui encontra-se, para além dos Kebabs, Francesinhas (de bife ou kebab), cachorros (com carne de kebab), pizzas (entre as varias opções, a de kebab), hambúrgueres, bifanas e panados mais “deliciosos e suculentos”.

António Araújo é o fundador da marca Os Melhores Kebabs do Mundo® (registada no INPI) que tem no seu estabelecimento na Trofa a versão mais comum e mais contemporânea, o Doner Kebab (ou Rolo de Kebab), que surgiu no início dos anos 60, na Alemanha, sob influência turca, e se popularizou em várias partes do mundo.

Confecionado com carne em forma de rolo, assada no espeto giratório e, posteriormente, “fatiada para o pão ou para o prato, é, geralmente, acompanhada por salada, molho e batata frita”.

As francesinhas de Kebab, ou mesmo as de bife, e os cachorros, que podem levar também carne de kebab, são cada vez mais procurados pelos clientes, adianta António Araújo, proprietário do espaço que “garante ter o segredo na qualidade das carnes, do pão e, claro, no molho, que é um segredo “muito bem guardado” da família há mais de 30 anos.

O restaurante completa o menu com deliciosos hambúrgueres, bifanas, prego em pão, os panados tão apreciados e as pizzas confecionadas com os melhores ingredientes italianos, da qual se destaca a pizza de kebab, uma verdadeira iguaria apreciada por todos os clientes.

O espaço tem um conceito de street food, com um serviço rápido, onde o produto é elaborado no momento, à frente do cliente, e com ingredientes de primeira qualidade. “Utilizamos as saladas mais frescas e os molhos tradicionais, especialmente confecionados para utilizar nos kebabs e feitos de forma artesanal e exclusivos do nosso estabelecimento”, garante António Araújo.

Encomendar o jantar para ser entregue em casa

Para além do serviço no restaurante, servido na sala ou em take away, o restaurante disponibiliza ainda o serviço de entregas efetuadas pela UBEREATS, HouseBring e GLOVO e também por uma equipa de estafetas própria, que efetua entregas em todas as freguesias do concelho da Trofa, bem como em Ribeirão e Lousado (no concelho de Vila Nova de Famalicão) para as compras efetuadas via telefone pelo 252414169 ou no site em www.melhoreskebabsdomundo.com.

Os Melhores Kebabs do Mundo tem o horário de terça-feira a domingo, das 17h30 às 03h00, folgando à segunda-feira.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição 766

Anúncio do ministro sobre concurso para nove ponte “é plano de intenções”, diz PCP

A comissão concelhia do PCP da Trofa emitiu um comunicado a propósito do anúncio do ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, para o lançamento do concurso, até final do ano, para a construção da nova ponte sobre o Rio Ave.

Publicado

em

Por

A propósito do anúncio do ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, para o lançamento do concurso, até final do ano, para a construção da nova ponte sobre o Rio Ave, a comissão concelhia do PCP da Trofa emitiu um comunicado referindo que tal informação do governante não passa de “boas intenções”, uma vez que “no quadro da discussão do Orçamento do Estado, este não contempla nenhuma verba para a execução da obra”.
“O ministro anunciou a construção de uma nova ponte sobre o rio Ave que ligará Trofa a Famalicão, estando prevista a conclusão da mesma no início de 2025. Sendo já conhecidos os problemas de trânsito na atual ponte da EN14, a sua construção só peca por atraso, sendo sempre adiada pelos sucessivos governos PS/PSD/CDS”, acrescentam os comunistas, que garantem “continuar na defesa da melhoria das acessibilidades bem como o cumprimento dos compromissos assumidos”.
No mesmo comunicado, o PCP recorda que a nova ponte é, “a par do metro”, uma “infraestrutura que os trofenses conhecem meramente no papel”.
Pedro Nuno Santos anunciou que a nova ponte sobre o Rio Ave, inserida no projeto da variante à EN14, deverá estar concluída em 2025. O ministro respondia a uma interpelação do deputado famalicense Eduardo Oliveira, do PS, acrescentando que o investimento ronda os 50 milhões de euros, fundos que virão do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Continuar a ler...

Edição 766

Banco Alimentar com campanha de recolha este fim de semana

Este fim de semana, o Banco Alimentar Contra a Fome leva a efeito mais uma campanha de recolha de bens nos supermercados de todo o país.

Publicado

em

Por

De forma a reforçar as reservas de alimentos para quem mais necessita, nos dias 28 e 29 de maio, o Banco Alimentar Contra a Fome leva a efeito mais uma campanha de recolha de bens nos supermercados de todo o país. Na Trofa não será exceção, pelo que voluntários estarão nos estabelecimentos a pedir uma contribuição da população.

Tiago Jesus

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também