quant
Fique ligado

Edição 774

Esponja mágica é novidade na Mercadona

É dada a garantia de que este utensílio “não danifica os tecidos nem as superfícies” e ainda apresenta “eficácia” na limpeza das “juntas dos azulejos, nas mochilas com marcas de lápis de carvão, caneta ou lápis de cera, nas cadeiras com manchas difíceis e até nos sofás da sala com nódoas”.

Avatar

Publicado

em

Foi introduzida recentemente e promete revolucionar o mundo da limpeza caseira. A esponja mágica foi a novidade incluída pela Mercadona no sortido de produtos de limpeza e, segundo o retalhista, “surpreende pela sua eficácia na eliminação de marcas e nódoas de sujidade em diversas superfícies, como portas, paredes, rodapés, chão, material desportivo, entre outros”.
É dada a garantia de que este utensílio “não danifica os tecidos nem as superfícies” e ainda apresenta “eficácia” na limpeza das “juntas dos azulejos, nas mochilas com marcas de lápis de carvão, caneta ou lápis de cera, nas cadeiras com manchas difíceis e até nos sofás da sala com nódoas”. A face branca da esponja serve para eliminar manchas mais difíceis e a face vermelha é útil na absorção de resíduos de sujidade. Para a utilizar basta molhar a parte branca em água e depois escorrer para começar a limpar.
Este produto foi inserido nas 1600 lojas que a Mercadona tem em Portugal e Espanha, incluindo na Trofa.

Divulgação

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...