quant
Fique ligado

Ano 2012

Empresa da Trofa anuncia na TVI

Avatar

Publicado

em

 

A empresa Vida Saudável, produtos naturais, sediada em Covelas, fez uma “aposta forte” na estratégia de comunicação ao dar a conhecer, com dois anúncios diários, na TVI, o novo produto que lançou no mercado.

O spot publicitário, que passa de manhã, apresenta o Immunity Green, composto por mel equinácea e própolis verde, é considerado o mais eficiente antibiótico natural.

Publicidade

A campanha estará no ar durante os meses de janeiro e fevereiro, no período da manhã, com a inserção de dois anúncios diários. “Por agora apenas se contempla esta estação, não obstante de outros canais serem oportunamente abrangidos pela campanha”, afirmaram os responsáveis.

Com este anúncio, produzido e realizado pela equipa da TrofaTv, pretende-se que a empresa Vida Saudável se afirme no nicho de mercado dos produtos naturais, “dando a conhecer o nome da marca, bem como dos principais produtos que comercializa”. “O concelho vê-se assim representado por uma empresa de capitais cem por cento nacionais, que canaliza todos os esforços para ultrapassar a atual conjuntura económica”, acrescentaram.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...