quant
Fique ligado

Ano 2012

Plano Diretor Municipal da Trofa aberto a discussão pública

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa abriu o 2º Período de Discussão Pública da Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) da Trofa. Este período, que teve início no dia 9 de janeiro, estará à disposição de todos os interessados até ao dia 17 de fevereiro.

Encontra-se aberto o novo período de discussão pública relativo à elaboração do Plano Diretor Municipal da Trofa, na sequência da divulgação do Relatório de Ponderação das Participações decorrentes do primeiro período de discussão pública. Para isso, estará à disposição de todos os interessados a Proposta do Plano Diretor Municipal da Trofa (PDM), a Ata da Conferência de Serviços, o Parecer Final da Comissão Técnica de Acompanhamento, o Relatório Ambiental e o Relatório de Ponderação da 1.ª Discussão Pública.

Estes documentos estão disponíveis para consulta na Divisão de Planeamento e Urbanismo, no Pólo II do Município da Trofa, sito na Rua Imaculada Conceição, de segunda a quinta-feira, das 9 às 17 horas, e sexta-feira, das 9 às 12.30 horas, ou em www.mun-trofa.pt, no site da Câmara Municipal.

Caso tenha alguma sugestão e informação sobre o assunto, deve entregar, até ao dia 17 de fevereiro, por escrito e dirigido à presidente da Câmara Municipal da Trofa, no Edifício do Pólo I, sito na Rua das Indústrias, 393, apartado 65, 4786-909 Trofa ou através de carta registada com aviso de receção. Para isso, deverá preencher uma ficha de participação, própria para o efeito, que está disponivel no site da Câmara (www.mun-trofa.pt).

Quaisquer outras informações, que se mostrem necessárias, poderão ser obtidas na Divisão de Planeamento e Urbanismo desta Câmara Municipal, através do e-mail pdmtrofa@mun-trofa.pt ou do telefone 252 409 850.

Com o novo PDM, a Câmara pretende atrair, para o concelho, mais famílias, empresas e empregos, incentivando a reabilitação urbana, a melhoria do espaço público e o aumento das áreas pedonais, ao mesmo tempo que visa melhorar os transportes públicos, integrando a zona ribeirinha na cidade, potenciando o aumento de espaços verdes.

A autarquia trofense, liderada por Joana Lima, continua assim, a trabalhar para que, “em breve, o PDM da Trofa, que é, por definição, o instrumento fundamental de ordenamento do território municipal e do desenvolvimento económico e sociocultural de um Concelho, esteja definitivamente concluído, a bem do progresso e do futuro da Trofa”.

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);