quant
Fique ligado

Ano 2012

Plano Diretor Municipal da Trofa aberto a discussão pública

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa abriu o 2º Período de Discussão Pública da Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) da Trofa. Este período, que teve início no dia 9 de janeiro, estará à disposição de todos os interessados até ao dia 17 de fevereiro.

Encontra-se aberto o novo período de discussão pública relativo à elaboração do Plano Diretor Municipal da Trofa, na sequência da divulgação do Relatório de Ponderação das Participações decorrentes do primeiro período de discussão pública. Para isso, estará à disposição de todos os interessados a Proposta do Plano Diretor Municipal da Trofa (PDM), a Ata da Conferência de Serviços, o Parecer Final da Comissão Técnica de Acompanhamento, o Relatório Ambiental e o Relatório de Ponderação da 1.ª Discussão Pública.

Estes documentos estão disponíveis para consulta na Divisão de Planeamento e Urbanismo, no Pólo II do Município da Trofa, sito na Rua Imaculada Conceição, de segunda a quinta-feira, das 9 às 17 horas, e sexta-feira, das 9 às 12.30 horas, ou em www.mun-trofa.pt, no site da Câmara Municipal.

Caso tenha alguma sugestão e informação sobre o assunto, deve entregar, até ao dia 17 de fevereiro, por escrito e dirigido à presidente da Câmara Municipal da Trofa, no Edifício do Pólo I, sito na Rua das Indústrias, 393, apartado 65, 4786-909 Trofa ou através de carta registada com aviso de receção. Para isso, deverá preencher uma ficha de participação, própria para o efeito, que está disponivel no site da Câmara (www.mun-trofa.pt).

Quaisquer outras informações, que se mostrem necessárias, poderão ser obtidas na Divisão de Planeamento e Urbanismo desta Câmara Municipal, através do e-mail pdmtrofa@mun-trofa.pt ou do telefone 252 409 850.

Com o novo PDM, a Câmara pretende atrair, para o concelho, mais famílias, empresas e empregos, incentivando a reabilitação urbana, a melhoria do espaço público e o aumento das áreas pedonais, ao mesmo tempo que visa melhorar os transportes públicos, integrando a zona ribeirinha na cidade, potenciando o aumento de espaços verdes.

A autarquia trofense, liderada por Joana Lima, continua assim, a trabalhar para que, “em breve, o PDM da Trofa, que é, por definição, o instrumento fundamental de ordenamento do território municipal e do desenvolvimento económico e sociocultural de um Concelho, esteja definitivamente concluído, a bem do progresso e do futuro da Trofa”.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...