quant
Fique ligado

Espetáculos

Editors confirmados no Festival Optimus Alive’13

Avatar

Publicado

em

Os britânicos Editors são a mais recente confirmação para o Optimus Alive. A banda de Tom Smith actua dia 13 de Julho, juntando-se aos conterrâneos e já anunciados Depeche Mode, no Palco Optimus.

Formados em 2002, os Editors demoraram 3 anos a editar o primeiro longa-duração, “The Black Room” (2005), que incluía os singles “Munich” e “Blood”. O sucesso do álbum junto da crítica valeu-lhe a nomeação para o Mercury Prize.

Passados apenas dois anos, surgiu o segundo disco, “An End Has a Start”, que entrou diretamente para o primeiro lugar do top de vendas em Inglaterra. Com mais de um milhão de discos vendidos no mundo inteiro, alcançou também o galardão de platina no Reino Unido.

O terceiro disco, apresentado pelo magnífico single “Papillon”, foi editado em 2009. Intitulado “In This Light and on This Evening”, repetiu a proeza do álbum anterior e entrou para o primeiro lugar do top de vendas.

Neste momento, a banda encontra-se num estúdio em Nashville a preparar o, muito aguardado, quarto disco ainda sem data prevista de edição.  Dia 13 de Julho, atuam ao vivo no Passeio Marítimo de Algés.

Preço dos Bilhetes:

12, 13 e 14 de Julho (Oeiras) 
Bilhete Diário * 53,00 Euros
Passe 3 Dias (12, 13 e 14 de Julho) * 105,00 Euros
Bilhete Diário + Bilhete Comboio Linha de Cascais * 55,30 Euros
Passe 3 Dias + Bilhete Comboio Linha de Cascais * 111,90 Euros
Passe Campismo 3 Dias – Lisboa Camping (12 a 15 de Julho) * 16,00 Euros

Artistas Confirmados: Alt-J, Biffy Clyro, Dead Combo, Depeche Mode, Editors, Green Day, Kings of Leon, Of Monsters and Men, Phoenix, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), Twin Shadow e Two Door Cinema Club.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...