quant
Fique ligado

Espetáculos

As Mulheres Não Percebem no Porto Foto-Reportagem

Avatar

Publicado

em

O espetáculo “As mulheres não percebem….” estreou nos palcos da Invicta dia 1 de Fevereiro permanecendo na mesma até dia 3 de Fevereiro no Teatro Sá da Bandeira.

Com uma acutilante encenação de José Pedro Gomes, e textos de Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira, este sarau humorístico conta com as brilhantes actuações de três grandes actores de gabarito de renome nacional Rui Unas, Aldo Lima e André Nunes.

O enredo, de aproximadamente uma hora, ocorre quando três grandes amigos, por força de circunstâncias maiores, se encontram confinados num local hostil iniciando uma conversa típica de machões.

A conversa estereotipada do universo masculino repleta de surpresas foi aberta também ao público feminino amplamente presente no teatro.

O véu é levantado e finalmente a velha questão do que os homens falam e que as mulheres não percebem, foi desvendada. As novas tendências sociais de engate no meio cibernauta, métodos de conquistas não estando embriagados, metrossexuais vs homossexuais, preservativos personalizados ou contagem de conquistas, nada escapou ao panorama de virilidade.

Entre sonoras gargalhadas e lágrimas de puro riso, a rolar pela face, o público presente no Teatro Sá da Bandeira, praticamente lotado, aplaudiu de pé no final agradecendo uma hora de pura comédia e diversão.

Texto: Adelaide Oliveira

Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)

Publicidade

{phocagallery view=category|categoryid=5}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...