Trofa TCAO Trofa Comunidade de Aprendentes realiza esta sexta-feira pelas 21h no CEM – Centro de Estudos do Muro, irá decorrer a segunda Dinâmica de Formação Parental «Educar em Família, Escola e Comunidade», desta vez centrada no tema «A Escola, um lugar de diálogo entre gerações». Teremos como oradores dois Professores e Mediadores TCA, Albina Costa da Escola EB23 S. Romão do Coronado e Ricardo Matos da Escola EB23 de Alvarelhos.
Perante a qualidade de aprendizagem e debate da primeira, convidamos todos os pais da comunidade que quisessem perceber melhor o papel da escola na educação dos seus filhos, no sentido de uma maior responsabilidade e desenvolvimento da educação parental.

Na próxima terça-feira dia 18 de Novembro, o TCA promove uma Acção de Sensibilização de Primeiros Socorros (a segunda de três acções), com a colaboração do Centro de Saúde e dos Bombeiros Voluntários da Trofa. Terá lugar na Junta de Freguesia do Muro, Salão Nobre, pelas 21.30h e a entrada é livre.
É uma iniciativa aberta a toda a Comunidade na qual haverá espaço para partilha e debate. Não perca esta oportunidade de aprender e clarificar todas as suas dúvidas relativas a esta temática tão importante para o dia a dia.

Para mais informações consulte a nossa página web disponível em www.trofatca.pt.