quant
Fique ligado

Ano 2008

Dia dos Namorados une estabelecimentos

Avatar

Publicado

em

No seguimento da estratégia de dinamização do comércio local, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, procuram atrair os consumidores apaixonados a fazerem as compras para o Dia dos Namorados nas lojas de comércio da Trofa.

  Desta vez estabelecimentos comerciais e estabelecimentos de restauração unem esforços no sentido de proporcionar um Dia dos Namorados diferente a todos os casais enamorados da Trofa. Para além de ambientes românticos, de presentes diferentes, conciliados com um jantar repleto de romantismo, parecem não faltar os ingredientes necessários a uma noite que promete ser cheia de emoções. Para animar, alguns casais poderão ainda beneficiar de um espectáculo de teatro, acrobacia e música, numa combinação perfeita com os ambientes de jogo, conquista, risco e sedução.

Publicidade

A partir da próxima segunda-feira, aqueles que efectuem compras nas lojas aderentes à iniciativa terão a oportunidade de ganhar prémios românticos, como jantares e viagens, ao participarem no Concurso "Provas de Amor". O regulamento e cupão de participação estarão disponíveis até quinta-feira nas lojas aderentes e, entre quinta-feira e sexta-feira, nos restaurantes recomendados. Todos os estabelecimentos aderentes estarão sinalizados com cartazes alusivos ao Dia dos Namorados.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...