quant
Fique ligado

Edição 686

Deolinda Oliveira 4.ª no Campeonato do Norte

Avatar

Publicado

em

Deolinda Oliveira alcançou o 4.º lugar no Campeonato do Norte e Regional de Corta-Mato Longo, que se realizou em Felgueiras, a 26 de janeiro. A atleta da Escola de Atletismo da Trofa conseguiu este resultado no campeonato regional, no escalão de veteranos F40, sendo a representante da coletividade com a melhor classificação. Ana Silva foi 25.ª classificada em seniores femininos, no Campeonato do Norte (20.ª no Regional), enquanto César Martins alcançou o 11.º lugar do Regional.

Na mesma competição, Alice Oliveira, atleta do grupo de treino da EAT, mas que representa o Maia Atlético Clube, sagrou-se vice-campeã Regional e foi 3.ª da zona Norte, no escalão de juniores.

Já no dia 3 de fevereiro, na Pista de Atletismo do Complexo Desportivo de Lousada, Ludgero Moreira, da EAT, foi vice-campeão regional de salto em altura e alcançou o 3.º lugar dos 200 metros em M35, no Campeonato Regional de Inverno de Veteranos.

Deolinda Oliveira conquistou o 2.º lugar nos três mil metros, em F45, enquanto Júlia Sousa acabou em 5.º lugar, no mesmo escalão.

Coletivamente, a EAT obteve o 7.º posto no escalão feminino e o 9.º no masculino.

No fim de semana de 9 e 10 de fevereiro, a associação vai marcar presença no Torneio Regional de Triatlo Técnico (Peso, Velocidade/Barreiras e Saltos) e nas Provas de Preparação, a realizar nas pistas de atletismo da Póvoa de Varzim e Lousada. C.V.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...