quant
Fique ligado

Desporto

Daniel Silva vai continuar a representar Rádio Popular-Boavista

Publicado

em

“Graças à sua longa permanência na nossa equipa, aliada à sua calma e ponderação, Daniel Silva é o capitão da equipa e um dos ciclistas mais respeitados do pelotão nacional”. Foi assim que a Rádio Popular – Boavista anunciou a permanência do ciclista trofense Daniel Silva na equipa no ano de 2020.

“Não fosse em 2017 ter sido seduzido por um convite da equipa brasileira da Funvic, e o ‘Nelinho da Trofa’ iria fazer, este ano, a sua décima temporada pelo Boavista. Daniel Silva é um dos ciclistas mais regulares do ciclismo nacional e desde 2011, primeiro ano ao serviço do Boavista, que o trofense tem ocupado um lugar entre os dez melhores da Volta. Este ano foi nono, mas o seu melhor posicionamento foi em 2016, quando alcançou o terceiro lugar”, escreveu ainda a equipa nas redes sociais.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Desporto

Davide Figueiredo campeão do mundo de corta-mato

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Publicado

em

Por

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Em Tampere, Finlândia, onde decorre o Campeonato do Mundo de Atletismo Veterano, Figueiredo fez a prova em 24:20 minutos, com menos nove segundos que o 2.º classificado, Andrea Burlo, de Itália.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também