quant
Fique ligado

Desporto

António Barbosa regressa ao Trofense para comandar equipa principal

Publicado

em

É um regresso, mas desta vez para comandar a equipa principal. António Barbosa foi anunciado, há minutos, como treinador da equipa sénior do Clube Desportivo Trofense.

António Barbosa, de 37 anos, já esteve ligado ao clube, nomeadamente no departamento de formação, em várias épocas entre 2006 e 2013, tendo sido inclusive coordenador desta estrutura, em 2012/2013.

Esta temporada, foi o treinador escolhido pelo Futebol Clube Famalicão para orientar a equipa sub-23, somando sete jogos sem vitórias, deixando a equipa no último lugar da Liga Revelação, com quatro pontos.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Futsal Formação: Iniciados do FC S. Romão mantêm perseguição aos lugares de playoff

A equipa de iniciados do S. Romão foi o destaque trofense nos campeonatos dos escalões jovens da Associação de Futebol do Porto. Bougado derrotado em juniores e juvenis.

Publicado

em

Por

A equipa de iniciados do S. Romão foi o destaque trofense nos campeonatos dos escalões jovens da Associação de Futebol do Porto. Bougado derrotado em juniores e juvenis.

A jogar em casa, os sub-15 do FC S. Romão bateram o Santa Isabel por 6-0, naquele que foi o 5.º jogo consecutivo sem derrotas, na série 2 da Divisão de Honra. Os romanenses, que somam 21 pontos, seguem na 3.ª posição a apenas um ponto do playoff de subida, sendo que segue também com menos um jogo que o 2.º classificado, Ardegães.

Na próxima jornada a formação da Trofa defronta, fora, o Atlético Teibas.

No escalão de juniores, o Bougado vive o pior momento da temporada, depois de averbar a quarta derrota consecutiva, desta vez, por 1-3, frente ao Urbanização das Areias. Ainda assim, o CRB mantém o 6.º lugar da série 2 da Divisão de Honra, com 18 pontos, e só volta a jogar em fevereiro, em casa, frente ao Escolas Arreigada, atual líder da série.

Também na Divisão de Honra, mas em juvenis, o CR Bougado foi derrotado pelo Académico Sangemil, igualmente por 1-3. Os bougadenses, que jogam na quarta-feira, frente ao Académico Pedras Rubras, numa partida em atraso, é 8.º classificado com sete pontos, jogando, novamente, no próximo fim de semana, frente ao AM Lomba.

Também na série 2, o S. Romão só entra em campo, também a meio da semana, frente ao Juventude Águas Santas, voltando a jogar no fim de semana, no terreno do Urbanização das Areias. Os romanenses seguem no 5.º lugar com 16 pontos.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal Federado: Sábado de empates para as equipas da Trofa

Três jogos, três empates. Foi este o resultado que as equipas trofenses alcançaram, neste sábado, nas competições da Associação de Futebol do Porto.

Publicado

em

Por

campeonatoconcelhiofutsal

Três jogos, três empates. Foi este o resultado que as equipas trofenses alcançaram, neste sábado, nas competições da Associação de Futebol do Porto.

Na Divisão de Elite, o Centro Recreativo de Bougado deslocou-se ao terreno do GCR Vermoim, mas não conseguiu mais que o empate 2-2. A equipa bougadense esteve duas vezes na frente do marcador, contudo acabou, a segundos do fim, por permitir a divisão de pontos.

O CRB, segue agora na 5.ª posição, da série 2 da competição, com 20 pontos, e recebe na próxima jornada o Urbanização das Areias, atual 6,º classificado, com a mesma pontuação.

O mesmo resultado, 2-2, teve o FC S. Romão, na série 1 da 1.ª Divisão. Em casa, frente aos tirsenses do AD Tarrio, a formação romanense começou o jogo praticamente a ganhar, indo mesmo a vencer, pela margem mínima, para o intervalo. Na etapa complementar, a formação da Trofa permitiu a reviravolta no marcador e, já perto do fim acabou por conseguir salvar o ponto.

Com o resultado, os romanenses são 5.ºs classificados, com 21 pontos, e defrontam, na próxima jornada, o CD Aves 1930, 2.º classificado da prova.

Já no jogo grande da série 2 da mesma competição, entre 2.º e 3.º classificados, o Guidões FC empatou a três bolas na receção ao Juventude e Matosinhos. Fruto de uma má entrada no jogo, a formação da Trofa acabou por ir para o descanso a perder por 0-3, mas com uma grande segunda parte acabou por conseguir alcançar o empate.

Os guidoenses mantêm assim o 2.º lugar, de acesso ao playoff de subida de divisão, com 21 pontos, e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Arcozelo ‘B’.

Publicidade
Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também