quant
Fique ligado

Desporto

Daniel Santos vice-campeão regional de XCM

Avatar

Publicado

em

Daniel Santos sagrou-se vice-campeão regional de XCM, ao terminar na 2.ª posição da 4.ª prova da Taça do Campeonato AC Porto, que se realizou em Freamunde, a 20 de outubro.

O corredor trofense do Team Lantemil enfrentou uma maratona de 77 quilómetros e 1900 metros de desnível positivo, onde o ponto mais alto foi o Monte de Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso.

“Foi uma prova muito dura, porque o terreno está em mau estado, dificultando ainda mais a tarefa dos participantes. Até meio da maratona, rodei no 3.º lugar até que consegui alcançar o 2.º classificado e fazer a diferença, acabando a corrida a pouco mais de 1.30 minutos do 1.º classificado”, contou ao NT.

Daniel Santos referiu que a época “foi dura e muito prolongada”, mas olha para trás “feliz” com o projeto desportivo que “está a crescer”.

Na mesma prova, da mesma equipa participaram César Matias, que acabou em 4.º lugar no escalão de master 30, e Nuno Maia, que acabou por desistir devido a problemas mecânicos.

No Raid BTT da Trofa, participaram alguns elementos, com destaque para Pedro Fernandes, que venceu no escalão master 40, no mini raid.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...