quant
Fique ligado

Ano 2008

Continental promove corrida solidária

Avatar

Publicado

em

continental

A empresa famalicense de pneus, Continental Mabor, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, promove no próximo domingo, dia 29, a 1.ª Grande Corrida e Caminhada solidária intitulada "Passo a Passo por um Abraço".

  A iniciativa cujas receitas reverterão na sua totalidade para três instituições de Solidariedade Social da região – Associação de Solidariedade de Acção Social de Santo Tirso, Centro Social de Ribeirão e Mundos de Vida – tem como principal finalidade apoiar a infância e a terceira Idade.

Publicidade

Com partida e chegada no Largo do Souto, em Lousado, a iniciativa está dividida em duas provas, uma caminhada, que terá início pelas 9.30 horas e uma corrida, com início marcado para as 10.30 horas. Os interessados devem efectuar a sua inscrição até à próxima quinta-feira, dia 26, sendo o valor de apenas dois euros. A organização espera a presença de cerca de dois mil participantes, entre os quais colaboradores do Grupo Continental e seus familiares, escolas, associações, atletas federados e população em geral.

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Armindo Costa, elogiou a iniciativa da empresa Continental Mabor, ao organizar esta corrida solidária, salientando que é "mais uma actividade que traduz a política de responsabilidade social desta empresa e a sua preocupação com os problemas sociais que a rodeiam".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...