quant
Fique ligado

Ano 2008

Bougadense renova com atletas

Avatar

Publicado

em

bougadense

Depois de ter assegurado a contratação de Tó (ex-Folgosa), Ângelo (ex-Labruge), Bruno Santos (ex-Castêlo da Maia), Osvaldo e Adelino (ambos ex-Ramaldense) para reforçar a equipa para a próxima temporada, a direcção do Bougadense já começou as conversações com os jogadores com quem pretende renovar o vínculo por mais um ano.

   A época do Bougadense está ser preparada de modo calmo e organizado, para não cair em precipitações que possam condenar o emblema à descida. Aliás, a gestão do clube está a ser feita no sentido de levar a equipa aos primeiros cinco classificados ou mesmo à subida aos nacionais, segundo informação dada pelo treinador Agostinho Lima ao NT.

Depois de ter assegurado a contratação de Tó (ex-Folgosa), Ângelo (ex-Labruge), Bruno Santos (ex-Castêlo da Maia), Osvaldo e Adelino (ambos ex-Ramaldense) para reforçar a equipa para a próxima temporada, a direcção já começou as conversações com os jogadores com quem pretende renovar o vínculo por mais um ano. O guarda-redes Nuno, o lateral Hélder e o médio defensivo Ricardo Sá foram os primeiros a renovar, seguindo-se os juniores Vitor Hugo, Ruizinho e Fábio, e ainda Ramalho e Virgílio.

Entretanto a Associação de Futebol do Porto ainda não se pronunciou sobre a possível subida dos juniores do Bougadense. Os dirigentes do emblema de Santiago de Bougado continuam à espera da deliberação final para começarem a preparar a nova temporada.

Cátia Veloso

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...