quant
Fique ligado

Edição 463

Clube Ténis da Trofa assinalou Dia Mundial do Ténis

Avatar

Publicado

em

De forma a assinalar o Dia Mundial do Ténis, o Clube Ténis da Trofa (CTT) organizou uma atividade para proporcionar “o primeiro contacto deste fantástico jogo a mais de 300 crianças, durante cinco horas, de uma forma descontraída e divertida”, no dia 26 de fevereiro.

A iniciativa foi concertada com a equipa do desporto escolar da EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques para possibilitar que “um maior numero de pessoas jogassem e percebessem o quão fácil e divertido é o jogo”, afirmou o diretor técnico do clube, Tozé Monteiro.

Publicidade

No dia 3 de março, o Clube celebrou com os seus atletas, amigos e familiares, jogando “todos juntos, fazendo deste dia especial e inesquecível fundamentalmente para os mais pequenos”.

Segundo Tózé Monteiro, este foi “um dia muito positivo e assinalado em todo o mundo, direcionado a todos os que queiram experimentar este desporto com bolas de ressalto mais baixo, raquetes mais pequenas e campos mais reduzidos, através do programa ténis ‘10s’ para os mais jovens e tennisXpress para os adultos”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...