O bom desempenho do conjunto da Trofa proporcionou uma boa jornada para o Clube na quarta prova da competição SlotSéculo21 – Liga de Clubes de Slot, onde alcançou um excelente segundo lugar, mantendo assim intactas as suas aspirações no Campeonato.

Castelo Branco foi palco da quarta prova da competição SlotSéculo21 – Liga de Clubes de Slot, que vai na terceira edição.

As instalações da Slot Mega Racing encheram-se, no passado sábado, para receber a competição, onde se fizeram representar, para além da equipa da casa, o A.E Slot/Proslotcars.com do Cacem, a TecniHobby – Modelismo de Coimbra, a GT Team – Slot Cars de Braga, a Stop & Go – Minimodelos do Porto e o Clube Slotcar da Trofa/Ruprec.

A equipa da Trofa, foi composta pelos Pilotos, Filipe Cruz, Ruben Almeida, Miguel Veloso e João Vilas Boas levavam para esta prova a firme expectativa de manter a liderança na competição, onde a meta inicialmente traçada apontava para um dos três lugares do pódio.slotcar.jpg

O bom desempenho do conjunto da Trofa proporcionou uma boa jornada para o Clube, que alcançou um excelente segundo lugar, mantendo assim intactas as suas aspirações no Campeonato.

A próxima prova está marcada para o dia 23 de Fevereiro, para a estreia absoluta da pista de Braga em Provas do Nacional, para mais informações pode-se consultar o site oficial da competição em www.ligaclubesslot.com

 

Classificação da 4ª jornada

  1. A.E Slot/Proslotcars.com (Cacém) – 1274 voltas

  2. Clube Slotcar Trofa/Ruprec (Trofa) – 1234 voltas

  3. Slot Mega Racing (C. Branco) – 1217 voltas

  4. Stop & Go – Minimodelos (Porto) – 1205 voltas

  5. GT Team – Slot Cars (Braga) – 1158 voltas

  6. TecniHobby-Modelismo (Coimbra) – 1134 voltas

 

Classificação geral

  1. Clube Slotcar Trofa/Ruprec (Trofa) – 24 pontos

  2. A.E Slot/Proslotcars.com (Cacém) – 21 pontos

  3. Stop & Go – Minimodelos (Porto) – 17 pontos

  4. GT Team – Slot Cars (Braga) – 10 pontos

  5. TecniHobby-Modelismo (Coimbra) – 8 pontos

  6. Slot Mega Racing (C. Branco) – 8 pontos