quant
Fique ligado

Ano 2010

Chocolate encheu Sanimaia

Avatar

Publicado

em

sanimaia-109

 A loja da Sanimaia foi pequena para acolher todos os que quiseram experimentar o chocolate da Casa Grande – Fábrica de Chocolate que começa a distribuir produtos “de qualidade”. Para além dos produtos alusivos à Páscoa, existem as tabletes e as trufas de chocolate de vários sabores e texturas.

Dizem que as pessoas ficam mais alegres quando o comemos e que até pode ser o segredo para a longevidade. Poucos são aqueles que o evitam e para o artista que está sempre a imaginar o seu próximo trabalho, o chocolate não é apenas um doce saboroso.

E para mostrar que o chocolate pode ser um excelente presente em todas as épocas do ano, a Sanimaia deu a conhecer um novo conceito para surpreender nesta Páscoa. Branco, escuro ou de leite, de várias formas e tamanhos. No passado sábado, todos se renderam ao sabor refinado do chocolate e às verdadeiras obras de arte na Sanimaia, que recebeu o Mestre Chocolateiro Alex, da Casa Grande – Fábrica de Chocolate.

sanimaia-109

Bem se pode considerar o mundo do chocolate uma arte, daquela que se faz “com amor e carinho”, assumiu Silvino Soares, director comercial da empresa.

Por ser um espaço “de referência na região”, a Sanimaia foi escolhida pela Casa Grande – Fábrica de Chocolate para saborear as doçuras da Páscoa e outros produtos de gama permanente. “A Sanimaia é uma empresa de referência na zona, tem aqui um espaço bastante agradável e acolhedor e que nos pode proporcionar uma demonstração de chocolate. A prova está nas pessoas que estão aqui e que aderiram a esta iniciativa. Estamos muito satisfeitos com esta parceria. Aqui podemos encontrar os ovos e os coelhos de Páscoa e também as tabletes de chocolate com vários sabores e variantes e as trufas”, afirmou.

Na Casa Grande – Fábrica de Chocolate, onde qualidade é palavra de ordem, a arte plástica e a culinária andam de mãos dadas desde 2009.

Depois da construção da fábrica, a empresa encontra-se “a iniciar a produção e a comercialização do chocolate”. “É um chocolate de qualidade, primamos por ter qualidade que vá de encontro ao agrado das pessoas”, garantiu.

Na Sanimaia, os visitantes puderam ainda encontrar requintados arranjos florais com fragrâncias primaveris para oferecer nesta quadra.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...