quant
Fique ligado

Ano 2010

Carrinha na A3 caiu ao campo

Avatar

Publicado

em

acidente-carrinha

acidente-carrinha 

Viatura conduzida por homem de 56 anos despistou-se na A3, caiu a um campo na freguesia de S. Romão do Coronado. O condutor não sofreu ferimentos graves.

José, de 56 anos, ainda tremia depois do susto desta segunda-feira à tarde. Cerca das 14.30 horas, a carrinha de transporte de mercadorias da marca Mercedes, da empresa na zona dos Carvalhos, Vila Nova de Gaia, que conduzia entrou em despiste na A3 e acabou por cair num campo junto à Rua do Horizonte, EN318, em S. Romão do Coronado.

O homem, residente em Vila Nova de Gaia, seguia sozinho quando a viatura entrou em despiste, abalroou os rails de protecção e caiu num campo no meio da vegetação. Apesar da violência da queda e do grande aparato, não sofreu ferimentos graves, apenas um arranhão no pescoço. “Vinha devagar e entrei em despiste”, contou ao NT, enquanto transferia a mercadoria que transportava para outra carrinha da empresa.

No local esteve a Brigada de Trânsito da GNR e a Brisa a prestar auxílio ao condutor. Os Bombeiros Voluntários da Trofa também estiveram no local, mas o condutor acabou por dispensar o transporte para uma unidade hospitalar por não apresentar ferimentos graves.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...